Home / Esportes e lazer / Grêmio Barueri 1 x 2 Flamengo – Corvo dança o vira e se afasta do Z4

Grêmio Barueri 1 x 2 Flamengo – Corvo dança o vira e se afasta do Z4

Publicado em 25/03/2015
Por Agência Futebol Interior

A Abelha perde chance de sonhar com algo a mais e segue brigando contra o rebaixamento com a derrota

gremio baueri x flamengo 2

O Grêmio Barueri bem que tentou, mas desperdiçou grande oportunidade de entrar na briga pelo G8, ao perder, de virada, para o Flamengo por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, em plena Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, o Barueri volta a tropeçar e segue sua briga contra o rebaixamento. O Flamengo, por sua vez, quebra uma série de três tropeços seguidos e encosta no G8, com 19 pontos, voltando a respirar mais aliviado na competição.
ABELHA NA FRENTE!
Na luta contra o rebaixamento e sonhando em entrar no briga pela classificação, Grêmio Barueri e Flamengo fizeram um primeiro tempo equilibrado. O jogo foi bastante corrido, com boas chances para ambos os lados. O Corvo iniciou um pouco melhor e quase abriu o marcado em um lance, que por pouco não surpreendeu o goleiro Victor. A bola encobriu o arqueiro e saiu para a linha de fundo.

A Abelha, aos poucos, foi ganhando volume de jogo. A tática era mandar bola para o artilheiro Lucas Rangel, que novamente voltou a marcar. Aos 23 minutos, Pato fez boa jogada pelo lado direito de campo e tocou para o atacante fazer o seu quinto gol na Série A3.

Nos minutos finais, o duelo ganhou em emoções. O Flamengo subiu para o ataque e o Barueri contra-atacou. Pato avançou, viu Rangel livre ao seu lado, mas optou pelo chute. A bola tirou tinta da trave de Alonso. A resposta veio em seguida. Bola alçada na área da Abelha. Após bate-rebate, Victor Brasil fez grande defesa.
ABELHA TOMOU O VIRA!
O Barueri voltou ainda melhor para a segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Pato cabeceou, Alonso fez grande defesa, mas soltou nos pés de Iago. O meia-atacante fez o arremate, mas parou no defensor do Flamengo, que tirou em cima da linda. Na sequência da jogada, Rangel foi lançada na frente do arqueiro do Corvo, porém, na hora de marcar, tropeçou e perdeu chance incrível.

Atrás do placar, o Corvo apostava nas jogadas de contra-ataque e chegou ao empate aos 23 minutos. Wellington arriscou o chute, a bola bateu no zagueiro e voltou para o camisa 9, que não desperdiçou na segunda tentativa. O resultado não agradava a Abelha. O Barueri foi para pressão e viu o goleiro Alonso virar herói. Iago avançou, foi travado, a bola parou em Marquinhos, que cruzou para Rangel. O artilheiro cabeceou, mas o arqueiro do Corvo foi buscar.

Apesar da pressão da Abelha, o Flamengo não desistiu, também ameaçava e foi feliz quando chegou ao ataque. Brayan aproveitou a chance que teve e mandou para o fundo das redes de Victor, levando três pontos importantíssimos para Guarulhos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Grêmio Barueri enfrenta o Barretos no domingo, às 10h, no Estádio Fortaleza, em Barretos. Já o Flamengo visita o Grêmio Osasco no mesmo dia e horário, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba promoverá Coletiva de Imprensa com o Campeão Mundial de Boxe Patrick Teixeira dia 05 de novembro na Arena de

A Prefeitura de Santana de Parnaíba informa que nesta quinta-feira, 05 de novembro, que irá …