Pelo menos três bairros seriam diretamente beneficiados
Durante sessão desta terça-feira (24), o vereador e vice-presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Nequinho Desanti, apresentou a Indicação 1500/2015 para solicitar ao Executivo a implantação de bases comunitárias da Guarda Municipal Comunitária (GMC) na rotatória que dá acesso para o Bairro Sítio do Morro e também no acesso aos bairros Refúgio dos Bandeirantes e Cristal Parque III.
O pedido reitera solicitação já realizada em 2013. “Infelizmente vereadores e população não são atendidos pela atual administração. Trata-se de uma reivindicação antiga, mas não recebemos nenhuma resposta, nem positiva, nem negativa”, lamentou Nequinho.
O vereador ressalta que os casos de violência nestes bairros aumentam. “O Sítio do Morro faz divisa com o município de Barueri, enquanto que Refúgio dos Bandeirantes e Cristal Parque III fazem divisa com Pirapora do Bom Jesus, quando ocorrências nestas regiões, o atendimento parte da base de Santana Parnaíba, gastando um tempo muito valioso”, enfatizou.
Sávio Barletta
Preocupado com a segurança na cidade, Nequinho pede construção de mais duas bases da Guarda Municipal
Alpha Times Alpha Times 
