Home / Barueri / Grupo Sinal reforça presença na região de Barueri com reinauguração de concessionária Ford em Alphaville

Grupo Sinal reforça presença na região de Barueri com reinauguração de concessionária Ford em Alphaville

Proporcionar uma experiência única aos seus clientes dos municípios de Barueri, que abriga o bairro planejado de Alphaville, e de Santana do Parnaíba, é o objetivo do Grupo Sinal ao reinaugurar sua loja Ford Mix, que passa a se chamar Ford Sinal. 

O Grupo Sinal, que já conta com 7 lojas na região, exibirá com destaque os lançamentos, como o Ford Mustang elétrico, entre outros modelos, ampliando significativamente o mix de produtos da marca.

O Grupo modernizou as instalações dos 12.370 m2, com o conforto e sofisticação do padrão Ford, e conta com uma equipe de vendas especialmente treinada para oferecer um atendimento personalizado.

Segundo o presidente do Grupo Sinal, William Baida, os municípios de Barueri, onde se localiza o bairro de Alphaville, de Santana do Parnaíba e demais próximos, concentram um público exigente que encontra uma acolhida especial nas lojas da Sinal. “Estamos atendendo com o mais elevado padrão de qualidade aqueles que vivem ou trabalham num dos principais centros financeiros do estado de São Paulo e um dos polos empresariais mais famosos do Brasil, e isso é um incentivo para nossa equipe dar sempre o seu melhor para deixar nossos clientes satisfeitos”, afirma.

O Grupo Sinal é referência na comercialização de veículos no estado de São Paulo há mais de 40 anos. A empresa é reconhecida por seu pioneirismo associado à busca constante de inovação para acompanhar os avanços do comportamento dos consumidores.

“O conceito adotado na Ford Sinal é mais um importante passo do Grupo na posição de precursor de tendências dentro do mercado automotivo de São Paulo e do Brasil”, complementa Graziela Baida, vice-presidente.

 

 

O endereço é Al. Rio Negro, 400, Alphaville, telefone (11) 4166-7800.

Sobre Redação

Leia também

Secretaria de Esportes de Barueri trabalha em prol da inclusão e do acolhimento

Com o aumento significativo do número de alunos com deficiência, autismo ou algum outro tipo …