Home / Barueri / Guarda de Barueri apreende drogas e detém traficantes

Guarda de Barueri apreende drogas e detém traficantes

Entre os dias 10 e 12, a Guarda Civil Municipal de Barueri deteve três indivíduos e apreendeu entorpecentes em três ocorrências. O primeiro caso aconteceu na manhã da terça-feira (dia 10). L.H.A.S., 18 anos de idade, foi detido em flagrante pelos agentes de segurança na alameda Antuérpia (Recanto Phrynéa). O rapaz portava uma sacola plástica, dentro da cueca, contendo nove trouxinhas de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$ 104,50.

O segundo caso aconteceu na tarde do mesmo dia, R.X.O., 37 anos, e M.A.S., de 19, foram presos pela Guarda Municipal na avenida Marginal Direita (Jardim Paulista). Os indivíduos traficando entorpecente. R.X.O. estava com uma sacola plástica contendo 65 pinos de cocaína. Eles confessaram que estavam fazendo o transporte da droga.

Na manhã da quinta-feira (dia 12), os patrulheiros da Guarda de Barueri localizaram e apreenderam uma sacola contendo 12 porções de cocaína e a quantia de R$ 30 na alameda Leningrado (Recanto Phrynéa). Através de denúncia anônima, um homem estaria vendendo drogas no local e o entorpecente estava escondido debaixo de um veículo. E.S.G., 28 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou que era usuário e estava no local para comprar drogas.

As ocorrências foram registradas no distrito policial e o entorpecente apreendido foi encaminhado para perícia. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …