Home / Barueri / Vem aí o 13° Jiatiba

Vem aí o 13° Jiatiba

O Parque da Maturidade José Dias da Silva está a todo vapor. Prestes a comemorar 10 anos de existência, o equipamento da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social prepara-se para receber 21 municípios que participarão da 13ª edição dos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri (Jiatiba).

No dia 13 de abril, representantes das cidades participaram do Congresso Técnico, realizado no Parque da Maturidade. A reunião de trabalho serviu para explicar as regras das competições, tirar as dúvidas e fazer o sorteio das chaves relativas às 12 modalidades dos jogos.

O Jiatiba será realizado de 17 a 25 de maio. A cerimônia oficial de abertura do evento será no dia 19 de maio, sábado, às 14 horas no Parque da Maturidade.

As modalidades são: basquete, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, natação, sinuca, tênis de mesa, tranca, truco e vôlei. 21 cidades estão inscritas para o Jiatiba: Atibaia, Barueri, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Jarinu, Juquitiba, Mairiporã, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Paulo, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Sobre rodrigo

Leia também

Zona Azul Digital começa a funcionar em caráter piloto em Barueri

Na quinta-feira (dia 25) entrou em operação a Zona Azul Digital em Barueri, tecnologia desenvolvida …