Home / Cidades / Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar realizam Operação Integrada em Itapevi

Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar realizam Operação Integrada em Itapevi

Guarda Municipal  Itapevi

Ações conjuntas entre as forças de segurança estão sendo realizadas na cidade de Itapevi, com vistas à prevenção à criminalidade. Nesta semana, a Guarda Municipal apoiou mais uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, com o objetivo de estender o combate às atividades criminosas na cidade.

A operação se estendeu pela terça (17) e quarta-feira (18), em pontos estratégicos espalhados pela cidade, dirigida pelo comandante da 3.ª Cia. do 20.º Batalhão da Polícia Militar, capitão Rogério Toledo, pelo comandante da Guarda Municipal, Eduardo dos Santos, e pelo delegado titular de Itapevi, Dr. Raul Francisco de Souza. Ao todo, a operação mobilizou 36 profissionais.

A atuação resultou na apreensão de 500 gramas de entorpecentes, mais de 50 veículos em situação irregular, incluindo um van escolar clandestina, a prisão de dez adultos e o recolhimento de sete menores de idade. Também foram expedidos 14 mandados de prisão administrativa e cinco de prisão criminal, entre outras ações.

Prefeitura Municipal de Itapevi

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …