Home / Política / Igor Soares oficializa pedido para construção de hospital na Região Oeste

Igor Soares oficializa pedido para construção de hospital na Região Oeste

Deputado estadual tratou do assunto durante reunião do Cioeste

Igor Soares_02

Com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento da saúde na Região Oeste da Grande São Paulo, o deputado estadual Igor Soares (PTN) solicitou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) que determine aos órgãos competentes a elaboração de estudos visando a implantação de uma nova Unidade Hospitalar na região oeste da Grande São Paulo. O pedido foi oficializado por meio da Indicação 414/2015.
Igor Soares ressalta que os hospitais regionais de Osasco, Carapicuíba e Itapevi estão sobrecarregados e com leitos superlotados. “O crescimento estrondoso da população na região fez com que o atendimento nestas unidades dobrassem, enquanto que o aumento de vagas, leitos e estrutura não receberam investimentos suficientes para suprir a demanda”, destacou.
Há 15 anos não é entregue Hospital Geral na região, sendo o último inaugurado em setembro de 2000 em Itapevi. A unidade de Carapicuíba foi inaugurada dois anos antes.
O deputado já havia tratado sobre o assunto durante reunião no Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE), realizada no dia 30 de março. A entidade contempla oito cidades da região, sendo Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

Crédito da foto: Alesp

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

CMI realiza Sessão Solene “Advogado Destaque 2019”

Na última sexta-feira, 9, a Câmara Municipal de Itapevi realizou Sessão Solene “Advogado Destaque 2019”, …