Home / Cultura / Iguatemi Alphaville inaugura Espaço Cultural com exposição “Tolerancialismo”

Iguatemi Alphaville inaugura Espaço Cultural com exposição “Tolerancialismo”

image036O Shopping Iguatemi Alphaville inaugura no dia 04 de agosto um espaço de eventos, localizado no piso Tocantins, com a exposição “Tolerancialismo”. De 04 a 31 de agosto, os irmãos e artistas plásticos Bruno Portella e Paula Portella, evidenciam suas técnicas, identidades e vivências.

Tomaram como ponto de partida o convívio por quase 30 anos sob o mesmo teto tolerando suas diferenças e expandiram a um nível mundial. A exposição é um convite aos visitantes para refletirem sobre a humanidade diante da diversidade de opiniões, preferências, doutrinas, dificuldades de conciliar desenvolvimento com a preservação ambiental e muitas outras questões.

Com a intenção de oferecer um ambiente ainda mais agradável aos clientes, o espaço foi desenvolvido pelo Iguatemi Alphaville para apresentações de palestras, pocket shows, exposições, atividades culturais, entre outros. E para iniciar essa experiência a exposição “Tolerancialismo” promete provocar reflexões sobre a humanidade vivendo em conjunto na Terra.

Ação Atelier na Vitrine

Durante o período da exposição, os artistas farão uma ação que simulará um pequeno estúdio de artes, na vitrine do espaço cultural. Criarão obras de arte ao vivo e tudo poderá ser observado pelo público frequentador. Essa ação acontecerá de quarta à domingo das 11h às 14h e das 17h às 21h.

Sobre os artistas

Paula Portella iniciou sua trajetória no mundo artístico aos 10 anos de idade, na Academia Brasileira de Arte. Em 2014, fez especializações na área na University of the Arts London, Inglaterra. Atualmente, prossegue seus estudos com os artistas Lourenço Mutarelli e Marcelo Hardt, além de continuar seus projetos individuais e coletivos. Possui obras em coleções internacionais em Nova Iorque e Barcelona.

Bruno Portella tem uma trajetória artística de 10 anos e cria com influências acadêmicas e contemporâneas. O artista possui obras em coleções particulares mundo afora, como Miami, Toronto, Amsterdã, San Diego e Genebra.

Em 2015, os irmãos foram convidados a integrar no livro “The Art Book Brazil”, da Editora Decorbooks. Este livro que representa 30 artistas contemporâneos brasileiros, foi lançado em Miami durante a feira Art Basel.

Serviço: Exposição “Tolerancialismo” e Espaço Cultural Iguatemi Alphaville
Quando:
de 04 a 31 de agosto de 2016
Horários: Horário de funcionamento do Shopping
Onde: Piso Tocantins do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP)

image037

Sobre rodrigo

Leia também

Mercocidades incorpora proposta de Barueri em agenda internacional de cultura

A declaração especial sobre cultura, elaborada pela Unidade Temática de Cultura que será entregue aos …