Home / alphaville / Inscrições abertas para vestibular segundo semestre da Fatec

Inscrições abertas para vestibular segundo semestre da Fatec

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Semedes, informa que as inscrições para o vestibular segundo semestre da Fatec Santana de Parnaíba estão abertas e irão até o dia 2 de junho.

A Fatec está localizada na Av. Ten. Marques, 5136 – Chácara do Solar I (Fazendinha) e oferece diversos cursos em áreas como: Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Ciência de Dados, além de também oferecer o curso de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais pelo Novotec.

A prefeitura investe bastante em educação, para que os alunos tenham ensino de qualidade, ingressem na faculdade e no mercado de trabalho. Todo esse investimento ganhou destaque no final do ano passado, sendo considerada pelo Prêmio Band Cidades Excelentes, como a cidade com o melhor sistema de educação do Estado, entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.

Sobre Redação

Leia também

Campanha de proteção animal segue como prioridade no Rodoanel Leste com apoio do Posto Itinerante

Durante o período de obras do Complexo Viário do Alto Tietê, a concessionária SPMAR reforça …