Home / Política / Itapevi/SP – “Eu fui eleito para ser e fazer a diferença”, afirma Igor Soares

Itapevi/SP – “Eu fui eleito para ser e fazer a diferença”, afirma Igor Soares

Igor Soares02

Igor Soares assume o cargo de deputado estadual no domingo, dia 15 de março, mas já conversa com lideranças e planeja prioridades para o início de mandato
Igor Soares (PTN) será empossado como deputado estadual por São Paulo na tarde do domingo, dia 15, durante cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mas já planeja as primeiras ações que irá realizar no mandato.
Para fortalecer os vínculos políticos, desde quando foi eleito em outubro, com 46.785 votos, Igor percorre bairros de Itapevi e parte das 187 cidades onde recebeu votos para agradecer a confiança e reafirmar o compromisso de contribuir com o desenvolvimento do Estado.
Especificamente em Itapevi, onde obteve cerca de 29 mil votos, já conversou por algumas vezes com o prefeito Jaci Tadeu (PV) para se colocar à disposição e fazer do seu gabinete “uma ponte entre a cidade e o governo estadual”. “Precisamente em Itapevi, sinto-me honrado pelo fato de a população ter acredito no novo político, no novo projeto. Durante as reuniões com o prefeito enfatizei a minha intenção em contribuir com o governo. Até porque tenho compromisso com a cidade e vou trabalhar e honrar os votos que recebi”, destacou Igor Soares.
Dentre as principais bandeiras planejadas para o início do mandato estão a conclusão do Corredor Oeste, e a instalação da escola técnica de Itapevi, além de contribuir com melhorias de diversas áreas, inclusive saúde, por meio das emendas parlamentares.
Com relação ao corredor, Igor lembra que há mais de 20 anos se discute a sua implantação. “É uma obra que tem proposta de desafogar o trânsito nas cidades e ligará Itapevi ao bairro Butantã, em São Paulo. Quero ser uma voz atuante para que este projeto possa ter o seu término”, afirmou.
Quanto à escola técnica, foi Igor Soares, quando vereador, que tomou a iniciativa de criar uma comissão parlamentar para discutir a implantação da unidade no município. “Tive a felicidade de levantar esta bandeira e como ela ainda não foi instalada, agora, como deputado, tenho a responsabilidade de continuar a luta iniciada na Câmara Municipal”. Ainda segundo ele, o município já comporta e carece também da construção de uma faculdade técnica.
Diante do cenário nacional, onde a população se mostra descontente com a atuação de políticos, Igor Soares ressalta que quer “fazer algo diferente, com uma política nova, de muita transparência e de verdade, acima de tudo”.
“Avalio que existem dois tipos de políticos; aqueles que entram na vida pública para se servir e aqueles que entram para servir. Eu quero ser este diferente, que é político para servir. Já demonstrei isso no início da minha vida pública sendo vereador e dirigente partidário. Acredito que como deputado consiga demonstrar ainda mais que realmente não queremos fazer que o poder seja um meio de ter benefício. Quero construir um mandato propositivo, de elemento de transformação na vida das pessoas e das cidades”, finalizou.
Crédito da foto: Divulgação
Legenda: Antes mesmo de assumir, Igor Soares já planeja quais serão as principais bandeiras do início do mandato como deputado estadual

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Bruxão Cavanha aprova Moção de Aplausos para a Eurofarma

A Câmara de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, dia 10 de setembro, a Moção …