Home / Barueri / Joalheria de luxo revitaliza lojas do Brasil e comemora sucesso nos EUA e Arábia Saudita

Joalheria de luxo revitaliza lojas do Brasil e comemora sucesso nos EUA e Arábia Saudita

 A marca de joias finas Isabel Oliveira, que abriu sua primeira loja há 20 anos em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, volta às origens. Depois de expandir fronteiras para o exterior e fazer sucesso no exigente mercado norte-americano, com operações em Miami e Houston, e no mundo árabe, se tornando a primeira joalheria brasileira a montar uma operação na Arábia Saudita, a empresa reinaugura dois de seus pontos de venda em São Paulo, com ambientes totalmente repaginados.

 

O primeiro endereço a receber o novo conceito da marca foi justamente a loja localizada em Alphaville, bairro que marcou o início da jornada da empresa. Há 11 anos no Shopping Iguatemi Alphaville, a Isabel Oliveira conquistou uma clientela fiel e é a única que tem oficina própria onde são realizados os mais diversos consertos de jóias. A unidade do Shopping Analia Fraco segue a mesma proposta e também já está com novo layout sendo ambos projetos assinados pelo escritório Maria Giovanardi.

 

“Estamos muito contentes com a revitalização de nossas operações no Brasil que é a nossa base e inspiração criativa, mas a nossa experiência internacional possibilitou trazer para cá o conhecimento que adquirimos com as operações em Miami e na Arábia Saudita”, disse Eduardo Oliveira diretor comercial e de expansão da grife. “São dois mercados bem distintos, mas com algo em comum: levam muito a sério o mercado de alto luxo. ”

 

O projeto de revitalização da Isabel Oliveira tem como base um design contemporâneo, para que o cliente possa vivenciar uma experiência totalmente nova. “A nossa grife tem joias especiais, com design único, além de oferecermos opções de personalização e revitalização das peças dos clientes. Refletir esse propósito no conceito do espaço era fundamental e pela receptividade positiva dos clientes acredito que conseguimos um bom resultado”, comemora a empresária e diretora criativa da marca Cristiane Oliveira.

 

UM PLANETA DE HERANÇA

As peças da Isabel Oliveira Joalheria são atemporais e passam de geração em geração em famílias de clientes que encontram na marca responsabilidade social e preocupação com a preservação da natureza. A utilização do ouro de primeira extração foi completamente eliminada na produção da rede que usa exclusivamente ouro reciclado, proveniente do descarte de equipamentos eletrônicos e do reuso de joias. Esse material passa por um rigoroso processo de purificação, garantindo a qualidade e a beleza das joias. Com isso, as peças ganham o certificado AMAGOLD 18k, um selo internacionalmente reconhecido que garante a autenticidade e a qualidade das joias produzidas.

Na escolha das gemas, a empresa segue a mesma filosofia com fornecedores renomados, que têm produção realizada seguindo rigorosos padrões de responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, como práticas de extração responsável, incluindo reflorestamento, tratamento de água, reciclagem e controle de resíduos, além de oferecerem condições de trabalho seguras e formalizadas para as comunidades locais.

SOBRE ISABEL OLIVEIRA

Fundada em 2004, a Isabel Oliveira Joalheria conquistou o exigente mercado nacional e expandiu suas fronteiras para os Estados Unidos e países do Oriente Médio, onde a alta joalheria é tradicionalmente valorizada.

 

Com uma história marcada pelo comprometimento familiar, Cristiane Oliveira, filha de Isabel, assume o papel de diretora criativa dedicada e inovadora, enquanto Eduardo Oliveira, o filho, é responsável pela gestão administrativa e expansão da marca.

 

Com três lojas estrategicamente localizadas no Brasil (Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Anália Franco e CJ Mares no Shopping Cidade Jardim) e uma em Miami, além da mais recente operação na Arábia Saudita, a marca apresenta cerca de 50 coleções permanentemente revisadas, oferecendo mais de 6 mil joias exclusivas anualmente. Além disso, a Isabel Oliveira Joalheria destaca-se na criação de peças personalizadas e na restauração de alto padrão.

Sobre Redação

Leia também

‌ Etec de Barueri convida para Feira de Anatomia e Fisiopatologia

A Escola Técnica Estadual (Etec) Antônio Furlan, de Barueri, convida toda a comunidade para a …