Home / Esportes e lazer / Judocas de Barueri se destacam em torneio de Mogi das Cruzes

Judocas de Barueri se destacam em torneio de Mogi das Cruzes

Os judocas baruerienses participaram neste sábado, 7, do tradicional Troféu Yokishi Kimura, evento realizado em Mogi das Cruzes que marca o início da temporada competitiva da Federação Paulista de Judô.

O evento contou com a participação de mais de 80 entidades paulistas e de outros estados, tendo a presença de diversos atletas de nível nacional e internacional.

Os baruerienses conquistaram uma medalha de ouro e cinco de bronze. O destaque da equipe foram os atletas Jhefferson Teodoro, campeão no Sub 21 pesado, e Weidson Carolino, bronze no Sub 21 meio médio.

De acordo com a comissão técnica barueriense, o evento teve um caráter preparatório e de avaliação, dado que o principal objetivo neste mês é a Copa São Paulo, que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de março, em São Bernardo do Campo.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

São Paulo/Barueri investe na juventude para brilhar no vôlei feminino

Equipes anunciam parceria e apostam em jovens talentos no Campeonato Paulista e na Superliga Da …