Home / alphaville / Marca de Alphaville brilha em Mônaco e leva joalheria brasileira ao cenário internacional

Marca de Alphaville brilha em Mônaco e leva joalheria brasileira ao cenário internacional

A joalheria Isabel Oliveira, com loja no Shopping Iguatemi Alphaville, acaba de conquistar reconhecimento internacional ao se destacar no The Unique Show, realizado em Mônaco, um dos eventos mais prestigiados do segmento de joias de luxo no mundo. A marca foi a única entre cerca de 50 joalherias participantes a ser indicada em três categorias e recebeu premiações por suas criações nas categorias Timeless Elegance, The Muse Originality e Monaco Glamour.

Fundada em Alphaville e com raízes familiares desde os anos 1980, a Isabel Oliveira tem sua história entrelaçada à comunidade local. Sob a liderança dos irmãos Cristiane e Eduardo Oliveira, a empresa mantém seu DNA artesanal e sustentável, trabalhando com pedras brasileiras de origem certificada, como as rubelitas da Mina do Cruzeiro e esmeraldas da Belmont, utilizando exclusivamente ouro reciclado.

“Essa conquista muda a percepção do cliente em relação à potência da nossa marca, que está expandindo fronteiras e mostrando a criatividade do design brasileiro no segmento de joalheria de luxo”, afirma Cristiane Oliveira, diretora criativa da marca. “Mas mais do que isso, participar desses eventos internacionais está alinhado com um compromisso cada vez mais forte que temos: oferecer experiências de compra e relacionamento relevantes, impactantes e memoráveis aos nossos clientes.”

Entre as peças premiadas estão:

  • Colar com rubelita e 301 diamantes (Timeless Elegance) — visual imponente e traço clássico com acabamento minucioso.
  • Brincos inspirados em bromélias com rubelitas e diamantes (The Muse Originality) — uma celebração da flora brasileira com estética tropical.
  • Anel com esmeralda brasileira e diamantes trilion (Monaco Glamour) — um clássico sofisticado com pedras nacionais de alto valor.

Com lojas também em São Paulo, Miami, Paris e Arábia Saudita, a Isabel Oliveira segue expandindo sua presença global. “Estamos projetando a abertura de mais um ponto de vendas no exterior que deverá ser anunciado em breve”, finaliza a empresária.

Para mais informações sobre a Isabel Oliveira Joalheria e suas coleções exclusivas, visite www.isabeloliveirajoalheria.com.br.

 

SOBRE ISABEL OLIVEIRA

Fundada em 2004, a Isabel Oliveira Joalheria conquistou o exigente mercado nacional e expandiu suas fronteiras para os Estados Unidos e países do Oriente Médio, onde a alta joalheria é tradicionalmente valorizada.

 

Com uma história marcada pelo comprometimento familiar, Cristiane Oliveira, filha de Isabel, assume o papel de diretora criativa dedicada e inovadora, enquanto Eduardo Oliveira, o filho, é responsável pela gestão administrativa e expansão da marca.

 

Com duas lojas estrategicamente localizadas no Brasil (Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Anália Franco) e uma em Miami, além da mais recente operação na Arábia Saudita, a marca apresenta cerca de 50 coleções permanentemente revisadas, oferecendo mais de 6 mil joias exclusivas anualmente. Além disso, a Isabel Oliveira Joalheria destaca-se na criação de peças personalizadas e na restauração de alto padrão.

Sobre Redação

Leia também

Ville du Vin inicia nova fase e aposta em expansão no varejo e e-commerce de vinhos premium

 A Ville du Vin, rede especializada em vinhos finos que conta com uma unidade no …