Home / Cidades / Meninonas comemoram Dia das Mães incentivando a proteção ao meio ambiente

Meninonas comemoram Dia das Mães incentivando a proteção ao meio ambiente

IMG_9856

Fotos: Loana Alonso Fotografia

O grupo Meninonas S.A.- Solidariedade e Alegria fazem um piquenique no Parque Ecológico de Barueri, onde possuem uma Praça, um Quiosque e uma horta; para comemorar o Dia das Mães 2016.

“Mães de barriga ou mães de vida, desde sempre escolhidas.O tipo muda mas o amor não”.

As Meninonas estiveram no Parque Ecológico de Barueri que inaugurou a sala verde, um espaço que abriga uma biblioteca, sala de reunião e eventos.Tiveram a chance de conhecer o parque de maneira diferente, com alegria e respeito à Mãe Natureza! Como presente para essa Mãe Natureza, iniciaram a doação de livros sobre o tema meio ambiente para a biblioteca verde.IMG_9859

Tiveram aula de Tai Chi Chuan ministrada pela Meninona Neide Silva – professora de tai Chi Chuan /massoterapeuta na empresa Via Zen e Instrutora na empresa Yang Cheng-Fu Tai Chi Chuan Center São Paulo/Brasil; uma aula experimental de um novo Programa de Emagrecimento ministrada pela professora e Meninona Telma Christiansen.

Nessa aula de HIIT (High Intensity Interval Trainning) foram passados os treinos de alta intensidade intervalados aos de baixa intensidade, um programa que faz melhorias de fato no seu corpo, em pouco tempo.

IMG_9877

Assistiram uma apresentação sobre o Parque, com o Biólogo responsável. E encerraram com um piquenique o delicioso encontro das Meninonas na Natureza, as quais demonstraram a sua alegria e missão educacional de um jeito divertido e descontraído.

IMG_9829IMG_9613IMG_9739

Sobre rodrigo

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …