Home / Santana de Parnaíba / Mesmo em dia de chuva, expositores e visitantes abrilhantam 20º Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba

Mesmo em dia de chuva, expositores e visitantes abrilhantam 20º Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba

O domingo do 20º Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba  começou debaixo de chuva, com temperatura baixa, típica de outono. Mas, tudo logo superado com a chegada de verdadeiras joias raras sobre quatro rodas, o ronco dos motores e a receptividade de organizadores e participantes.

Segundo o curador da edição, Reinaldo Lima, a edição registrou recorde em inscrições, 848 carros avaliados, e, mesmo em dia de chuva, o evento contou com 272 veículos.  “Quero agradecer os clubes e grupos presentes, que mesmo devido ao tempo compareceram e abrilhantaram o evento”, destacou o curador.

Além da exposição de veículos acima de 35 anos, a edição de 2023 teve apresentação de Rádio Vitrola, praça de alimentação, banda de rockabilly, feira de artesanato, mercado de pulgas, arrecadação de alimentos a serem doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social, e shows com as bandas Ouro Preto e Rock Story.

“O Antigomobilismo movimenta pessoas e fortalece a economia da cidade, proporcionando entretenimento, lazer, e oportunidades para empreendedores locais e de várias regiões”, destacou o ex-deputado Cezar, que prestigiou o evento.

Participaram da edição 2023, o Automóvel Clube do Brasil, Opalendas Osasco, ORRA, A.C.A.S, Antigos Clube Barueri, Aajipar, Opala Clube Zona Oeste, Fusca Clube do Brasil, Mopar Brothers Brasil, Maverick do Brasil Maverick no Role, Galaxie Clube do Brasil, Oeste Olds Clube, Oeste Old´s Clube, Villa Volks, Parnavolk’s, Ferrugem Car Club, Clube MP Lafer, Clube do MP Lafer do Brasil, Maverick Clube de SP, Puma Club Jundiaí e Clube do Mustang de SP.

 

Sobre Redação

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba contempla mais de 170 alunos em nova entrega de óculos do Projeto Águia

A Prefeitura de Santana de Parnaíba promoveu na sexta-feira (28/6) a entrega de mais de …