Home / Cultura / Nequinho sugere projeto para incentivar artistas parnaibanos

Nequinho sugere projeto para incentivar artistas parnaibanos

Nossos Talentos ajudaria a difundir o trabalho de músicos, cantores, comediantes e outros artistas do município

O vice-presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Nequinho Desanti (SD), sugeriu à prefeitura a criação de um projeto para incentivar o trabalho dos artistas que atuam no município. O ‘Projeto Nossos Talentos’ seria voltado a músicos, cantores, comediantes, bailarinos e outros artistas da cidade.
O objetivo é valorizar a cultura local, além de dar oportunidade para os moradores mostrarem sua atuação cultural. “É preciso abrir espaço para a ‘prata da casa, dar oportunidade para os artistas parnaibanos serem vistos e ouvidos e também atrair turistas para nossa cidade com espetáculos bem elaborados”, comentou o vereador. “Não podemos perder nossos talentos para outros municípios”, ressaltou Nequinho.
Na indicação, o vereador explica que a iniciativa poderia se unir ao projeto Música na Praça, realizado pela secretaria de Cultura e Turismo, além de abrir outros espaços para os artistas parnaibanos participarem, como eventos no Cine Teatro Coronel Raymundo e no Clube CASA com espetáculos de dança, stand up comedy, peças teatrais e apresentações musicais diversas.
A solicitação foi apresentada nesta semana e reitera os protocolos 003971/2014 e 004763/2014.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Câmara de Itapevi realiza audiência pública sobre diretrizes orçamentárias para 2021

A Câmara de Itapevi promoveu na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, audiência pública sobre …