Home / Política / No primeiro pronunciamento na Alesp, Igor Soares defende ETEC para Itapevi

No primeiro pronunciamento na Alesp, Igor Soares defende ETEC para Itapevi

Igor Soares_02

Deputado ressaltou que jovens têm de sair da cidade para buscar qualificação

Empossado como deputado estadual no domingo (15), Igor Soares usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Alesp) pela primeira vez nesta quinta-feira (19). Na oportunidade, agradeceu aos eleitores que acreditam no seu trabalho e ao Partido Trabalhista Nacional (PTN), que elegeu o primeiro deputado para Alesp e quatro federais, sendo Renata Abreu de São Paulo.
A primeira solicitação do deputado foi a instalação da Escola Técnica (ETEC) em Itapevi. “Os jovens da nossa cidade estão há mais de vinte anos aguardando uma escola técnica estadual. É a única cidade da região que ainda não possui uma unidade, seja do estado, do governo federal ou até mesmo das fundações que compõem algumas escolas, como a Fiesp, que tem o seu Senai”, destacou. Igor afirmou ainda que Itapevi também não conta com faculdade. “Os jovens precisam sair do município para buscar sua qualificação”, enfatizou.
O deputado lembrou também que, quando vereador, entre os anos de 2008 e 2012, foi o autor de um projeto de resolução que tratou da questão da escola técnica em Itapevi. “Com o final dos trabalhos daquela comissão, tivemos a honra e o sucesso de obter o anúncio de que o governo municipal doaria uma área ao Estado para a construção da unidade”.
Igor ressaltou que será um soldado do governador Geraldo Alckmin e pediu uma atenção especial à juventude itapeviense. “Governador, olhe para os nossos jovens de Itapevi e contemple-os com esta tão sonhada escola técnica.”

Foto: Alesp
Primeira bandeira apresentada pelo deputado Igor Soares é a instalação da ETEC em Itapevi

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Câmara de Itapevi realiza audiência pública sobre diretrizes orçamentárias para 2021

A Câmara de Itapevi promoveu na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, audiência pública sobre …