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Cupcakes coloridos também são servidos em comemoração ao mês das crianças (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)

No Radisson Alphaville, hóspedes são surpreendidos com mimos pelo mês das crianças

Cupcakes coloridos também são servidos em comemoração ao mês das crianças (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)
Cupcakes coloridos também são servidos em comemoração ao mês das crianças (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)

Com grande número de hóspedes corporativos, que passam o dia em longas reuniões e trabalhos cansativos, o Radisson Alphaville, único hotel de luxo da região, aposta em mimos para surpreendê-los na volta ao hotel. “O hóspede que viaja a trabalho normalmente tem a rotina muito corrida. Quando retorna ao hotel, queremos que ele se sinta como se tivesse chegado em casa. Por isso, procuramos proporcionar momentos que tornem o ambiente mais acolhedor e intimista”, afirma Mariana Fiore, gerente geral do Radisson e do Comfort Suites Alphaville.

Toda quarta-feira, por exemplo, os hóspedes se deparam com uma surpresa logo no lobby ao retornar ao hotel no fim da tarde. É a “Quarta Temática”. As surpresas variam de acordo com a época do ano ou datas comemorativas. Para outubro, mês das crianças, uma doce recepção: divertidos cupcakes de chocolate e marshmallows coloridos são os responsáveis pelas boas-vindas aos hóspedes. Agora que começam os meses mais quentes, sucos, limonadas e frutas também são servidos em algumas datas. Sempre com novidades, a ação é realizada toda quarta-feira, das 17h às 21h.

Marshmallows servidos na Quarta Temática do Radisson Alphaville para adoçar a volta ao hotel (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)
Marshmallows servidos na Quarta Temática do Radisson Alphaville para adoçar a volta ao hotel (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)

Além desta ação, o hotel tem um departamento para pensar exclusivamente no atendimento personalizado aos clientes: o Setor de Paparicos. Entre as atribuições deste setor, estão ações como montagem de mini café da manhã, “mimos de boa noite” (como frutas, chocolates, doces) deixados no apartamento, preparação do quarto para o hóspede dormir, com ajuste das lâmpadas com iluminação baixa e aconchegante, fechar cortinas, retirar enxoval decorativo e deixar a cama prontinha para se deitar, além do atendimento a solicitações específicas, como montagem de cestas com chocolates, frutas, espumante e castanhas e preparo dos pacotes românticos ou de aniversário.

A ação acontece toda quarta-feira, no lobby do Radisson, das 17h às 21h (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)
A ação acontece toda quarta-feira, no lobby do Radisson, das 17h às 21h (foto: Divulgação/Radisson Alphaville)

“As ações fazem sucesso entre nossos hóspedes. Não queremos apenas ter um atendimento impecável, já que esse é nosso compromisso básico. Queremos personaliza-lo e fidelizar os clientes, para que retornem sempre ao Radisson Alphaville”, finaliza a gerente geral Mariana Fiore.

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