Home / Cultura / Oficinas Culturais encenam “Herdeiros do fim do mundo” dia 09/05

Oficinas Culturais encenam “Herdeiros do fim do mundo” dia 09/05

herdeiros do fim do mundo

No dia 9 de maio, às 18 horas, alunos das Oficinas Culturais apresentam o espetáculo “Herdeiros do fim do mundo”, envolvendo música, dança e teatro no Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia). A entrada é gratuita.

O espetáculo é uma colcha de retalhos de textos que abordam a questão social de nossa sociedade. A montagem é feita a partir de contos e poemas de autores como Arthur Azevedo, Miró da Muribeca, Marcelino Freire, Vinicius de Moraes e João Cabral de Melo Neto.

Na apresentação, o público é convidado a ocupar cadeiras dispostas no palco para estar mais próximo dos atores e participar do espetáculo.

A montagem também é uma oportunidade de os alunos mostrarem seus potenciais e quanto evoluíram após integrar as Oficinas Culturais. A apresentação funciona como uma vitrine das Oficinas Culturais, que oferecem cursos gratuitos de dança, teatro, música, artes visuais e leitura. As inscrições são feitas no Ganha Tempo. Basta apresentar o Cartão Barueri e o protocolo e ver a disponibilidade de vagas.

HERDEIROS DO FIM DO MUNDO
Sábado, 9 de maio, às 18 horas
No Centro Cultural
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Informações: 4199-1600

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Família Lima apresenta o show “Natal em Casa” no Boulevard de Barueri

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, e em …