Home / Santana de Parnaíba / Parnaíba Beauty: maior feira e congresso de beleza da região acontece em Santana de Parnaíba de 31/08 a 3/09

Parnaíba Beauty: maior feira e congresso de beleza da região acontece em Santana de Parnaíba de 31/08 a 3/09

Para incentivar uma das áreas de empreendedorismo que mais cresce no Brasil, a prefeitura de Santana de Parnaíba realiza anualmente a Parnaíba Beauty, a maior feira de beleza da região, que reúne as principais novidades e tendências do setor.

Neste ano, o evento ocorre de 31 de agosto a 3 de setembro, na Arena de Eventos, localizada na Av. Esperança, 450. A terceira edição da feira contará com diversos stands e empresas reconhecidas.

Na ocasião, os profissionais da área e visitantes terão acesso a muito conhecimento e aos mais variados produtos da área estética a preços acessíveis. Ainda será possível a realização de procedimentos, de forma gratuita, ao longo de toda a programação, como cortes de cabelo, limpeza de pele, entre outros.

Além da feira, este ano ocorrerá simultaneamente, o Empreenda Summit, evento privado, do grupo Empreenda, que reunirá alguns dos principais nomes do empreendedorismo nacional. Entre as personalidades já confirmadas estão os empresários Rick Chester, Camila Pudim, Patrícia Ramos, Alex Monteiro, Alex Bill, Jéssica Cardoso e outros 30 palestrantes.

Já as novidades da terceira edição da Feira ficam por conta do Torneio de Barbeiros e da análise de coloração, que devem acontecer no domingo (03/09).

No Torneio de Barbeiros, os inscritos participarão de uma competição de cortes de cabelo e barba e serão avaliados por uma comissão julgadora, que definirá os mais talentosos. A competição contará com a participação do renomado barbeiro Lelê Flash Power.

Já a “Análise de Coloração”, será uma consultoria com a especialista em coloração pessoal Francieli Rocha, onde os presentes terão a oportunidade de identificar a(s) palheta(s) de cor(s) que mais se adequa(m) a sua personalidade e objetivos.

Fora todas as principais novidades da área da beleza, como produtos, técnicas, tecnologias, procedimentos, os munícipes ainda encontrarão oportunidades de emprego com os stands do Posto de Atendimento ao Trabalhador, que estarão no local captando currículos para as vagas disponíveis.

No evento, ainda deve haver a presença de um estúdio para a gravação do programa de empreendedorismo Brasil que Faz, que deve fazer a cobertura e entrevistar algumas das personalidades.

O evento ainda deve contar com apresentações de música ao vivo, workshops com as principais tendências e novidades do mercado e sorteio de brindes para os participantes. A programação completa do evento estará disponível nas redes sociais da prefeitura e da Secretaria da Mulher já nos próximos dias.

Sobre Redação

Leia também

Santana de Parnaíba faz triagem de 100% do lixo coletado e se destaca na gestão de resíduos sólidos

No mês em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), …