Home / Cidades / Parque Shopping Barueri e Tetra Pak levam Túnel da Reciclagem para Barueri

Parque Shopping Barueri e Tetra Pak levam Túnel da Reciclagem para Barueri

Com apoio da Danone, empresa promove ação de valorização à conscientização ambiental

O ciclo de vida de uma embalagem longa vida: consumo, matérias-primas renováveis, coleta seletiva e reciclagem são os temas do Túnel da Reciclagem, ação que o Parque Shopping Barueri e a Tetra Pak levam à Barueri com o apoio da Danone.

A exposição mostra, em quatro fases, todo o ciclo de vida de uma embalagem longa vida: consumo, matérias-primas renováveis, coleta seletiva e reciclagem.

Entre os dias 14 e 20 de setembro, quem passar pelo Parque Shopping Barueri poderá interagir com a instalação por meio de jogos e brincadeiras que reforçam a importância da conscientização ambiental no dia a dia de todos.

O Túnel da Reciclagem reforça os benefícios da reciclagem e da coleta seletiva, apresentando curiosidades sobre a composição, o uso e o descarte de uma embalagem, destacando a importância da preservação ambiental e, consequentemente, do desenvolvimento sustentável. Durante a semana, a exposição estará aberta ao público das 13h às 17h e, aos finais de semana, das 13h às 21h. A visitação é gratuita.

Campanha #CadaCaixinhaConta

Para a Tetra Pak #CadaCaixinhaConta para aumentar o volume de embalagens longa vida recicladas e estimular o consumo consciente. Com a promoção contínua de ações de conscientização ambiental, a empresa reforça seu compromisso com a sustentabilidade e incentiva os consumidores a valorizar pequenas atitudes para um mundo mais consciente. Junte a se nós!

Serviço – Túnel da Reciclagem
Quando: 14 a 20 de setembro
Horário: Durante a semana (das 13h às 17h); finais de semana (das 13h às 21h)
Endereço: Parque Shopping Barueri – R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 460 – Nova Aldeinha
Ação gratuita

Sobre rodrigo

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …