Home / Barueri / Paula Fernandes leva fãs ao delírio em show no Arraiá de Barueri

Paula Fernandes leva fãs ao delírio em show no Arraiá de Barueri

O show de Paula Fernandes realizado em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no Centro, na sexta-feira, 30, antepenúltimo dia de grandes atrações no 1º Arraiá de Barueri, levou ao delírio milhares de fãs – moradores da cidade anfitriã e de outros municípios. Dentre eles, o osasquense Anderson Milani, que foi convidado pela cantora para dançar com ela dois hits populares de TikTok. A noite teve ainda apresentações de Jean Carreiro e DJ Buda.

Prestes a completar 39 anos de idade no dia 28 de agosto, Paula Fernandes, mineira de Sete Lagoas, é também compositora, atriz, modelo e multi-instrumentista. Em Barueri cantou mais de 30 canções tocadas por animados e qualificados músicos, como Duduzinho Aguiar, que arrasou na sanfona. A banda da cantora tem ainda guitarra, baixo, teclado, violão, bateria e um moderno pedal steel – tipo de guitarra elétrica em que se usa um bastão de metal sobre as cordas no lugar da pressão com os dedos.

Cantora desde criança, tendo lançado seu primeiro disco independente “Paula Fernandes”, com apenas 10 anos de idade, ela mostrou no Arraiá de Barueri sucessos do seu novo “Álbum 11:11”. Começou o show cantando “Beijo Bom” e fechou interpretando “Não Precisa”. Apresentou ainda canções do seu segmento Sertanejo – gênero que a levou a ganhar o prêmio “Grammy Latino de 2020”, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Referência musical também de outros gêneros, Paula Fernandes cantou com os fãs músicas de Country Pop e Forró da sua carreira, como “Se o Coração Viajar”, “Navegar em Mim”, “Para Quem Sabe Sonhar”, “Eu Sem Você” e o grande sucesso “Pássaro de Fogo”. Mostrou à plateia hits do novo trabalho como “Gasolina” e “Despertador”, feat com o cantor de Arrocha Thiago Aquino.

Ao longo de sua trajetória, Paula Fernandes emplacou mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes, estreou campanhas publicitárias e fez parcerias com grandes nomes da música internacional, como Plácido Domingo, Juanes, Alejandro Sanz e Michael Bolton. No palco do Arraiá de Barueri, com inglês perfeito, levantou o público cantado “Long Live”, de Taylor Swift, e “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain.

A cantora apresentou também um repertório de músicas conhecidas do público, como “Nascemos Só Pra Cantar” e “Pura Emoção”, de Chitãozinho e Xororó; “Borboletas”, de Victor e Léo; “Batom e Cereja”, de Israel e Rodolffo; e “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura”. Paula Fernandes também cantou e fez o público dançar ao som do forró “Segura o Chororô”, de Flávio José, e “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil.

No palco do lindo Arraiá

A noite para Anderson Milani, 29 anos, chamado para subir ao palco, foi fantástica. Estava sorrindo à toa, pois nem esperava ser ele o escolhido a dedos pela sua deusa Paula Fernandes para dançar com ela duas músicas de TikTok, sendo uma delas “Toma, Toma, Vapo Vapo”, de MC Danny e Zé Felipe.

“Ela me chamou e a gente dançou direitinho. Muito feliz por vê-la, ter conversado um pouquinho e tirado uma selfie. Sigo a Paula desde 2011. Já fui a mais de 100 shows dela”, comemorou o fã, que foi ao show após ser avisado por uma amiga que mora em Barueri. “Vim do trabalho e cheguei bem cedo para ficar na frente do palco. Muito bom. Festa organizada e pessoal educado. Gostei bastante da experiência”, completou.

Simpática e interativa, Paula Fernandes foi aplaudida por dançar bem e dar oportunidade ao fã de ficar lado a lado com ela no palco. A cantora elogiou a energia do público, chamou de “bonito” o Arraiá e espera voltar a Barueri. “Obrigada pelo convite pra gente se divertir. Tudo lindo, amei a recepção e quero estar aqui mais vezes. Valeu!”, disse.

Sobre Redação

Leia também

Segunda semana do Arraiá começa com Léo Santana na quinta, 20

Abrindo a segunda semana de shows do Arraiá de Barueri, a Prefeitura, por meio da …