Home / Barueri / Pincel e Costelinha voltam ao Teatro Municipal de Barueri dia 20/09

Pincel e Costelinha voltam ao Teatro Municipal de Barueri dia 20/09

pincel e costelinha

O espetáculo dos palhaços Pincel e Costelinha não é restrito às brincadeiras. Os dois não abrem mão da palhaçada, que leva às crianças ao riso, mas acrescentam o ensinamento. Orientações para uma alimentação saudável, como afastar o mosquito da dengue são apenas algumas esquetes dos palhaços no espetáculo.

Pincel e Costelinha também falam do consumo consciente da água. Não se assuste. Os assuntos são sérios, mas os palhaços usam a ludicidade para que as crianças saiam do espetáculo com todas as informações necessárias e alertem os pais e responsáveis para tais situações.

Eles estarão no Teatro Municipal de Barueri no dia 20, às 16 horas. A entrada é gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central.

Com anos de estrada pelos palcos, circos e festas, Pincel e Costelinha carregam experiências fundamentais para o espetáculo de agora, como segurar a atenção das crianças e fazê-las participarem. Aliás, é a participação que leva as crianças a ganharem um CD de música da dupla.

No CD estão antigas cantigas, as conhecidas canções populares. Parte das músicas é apresentada durante o espetáculo. Algumas crianças já acompanham a dupla, mas os pais não fazem feio: sabem todas as letras. Alguns já até aprenderam a música autoral: “Eu sou Pincel, eu sou Costelinha”.

No palco, o cenário também é muito especial: há um livro enorme para a interação com as crianças. Ali, os dois aproveitam para apresentar o mundo mágico da leitura. Pincel e Costelinha também contam com o apoio de outros atores, todos das Oficinas Culturais.

Ao final do espetáculo, os dois circulam pela platéia, tiram fotos com as crianças e até continuam as brincadeiras, tudo para deixar um gostinho de quero mais.

PINCEL E COSTELINHA
Domingo, 20 de setembro, às 16 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Gratuito. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville ou do bulevar central
Mais informações: 4198-0972

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Felix Bistrot comemora 21 anos e lança menu especial

Celebrando 21 anos, o restaurante Felix Bistrot lança um menu especial em comemoração à data. …