Home / Barueri / Pitzi está entre as melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work 2023

Pitzi está entre as melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região, segundo o Great Place to Work 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a Pitzi, startup de seguros para celular pioneira no Brasil, foi eleita umas das Melhores Empresas para se Trabalhar em Barueri e região, conquistando a 11ª posição no ranking da consultoria global Great Place To Work (GPTW), entre as companhias de médio porte.

 

Mais de 120 empresas concorreram nas categorias pequeno, médio e grande porte. De acordo com as diretrizes do GPTW, para ser certificada, cada organização deve atingir pelo menos 70 pontos no Trust Index (índice de confiança). Em todos os anos, a Pitzi nunca ficou abaixo de 92. O Trust Index avalia cinco dimensões nos ambientes de trabalho: respeito, orgulho, credibilidade, camaradagem e imparcialidade. Neste ano, o GPTW certificou ao todo 2.307 organizações; foram 6.019 empresas impactadas e mais de 117 mil práticas avaliadas.

 

A Pitzi é reconhecida por estabelecer um ambiente de trabalho empático e colaborativo. Os funcionários contam com uma série de benefícios, como plano de saúde e odontológico; vale-refeição; vale-alimentação; seguro de vida; gympass, vale-transporte sem desconto em folha de pagamento, licença-paternidade estendida, licença parental de 140 dias, bônus por resultados; retorno parcial à jornada de trabalho ao fim da licença-maternidade e até a criança completar um ano; folga no dia do aniversário; e auxílio-creche.

 

A startup também oferece a todos os funcionários a proteção Pitzi completa contra roubo, furto e queda/quebra de tela, eventos de descompressão toda sexta-feira com lanches e bebidas liberados, festa junina, Halloween e festa de final de ano, além do Pitzi Day, evento anual que reúne os Pitziers para um momento de integração e colaboração para o planejamento do ano, trazendo aprendizados e alinhamentos. A empresa ainda valoriza o time promovendo ações de reconhecimento por tempo de casa. Disponibiliza também mais de 20 cursos em sua plataforma exclusiva de desenvolvimento pessoal e profissional e fornece ajuda de custo para cursos e capacitações.

 

“A posição da Pitzi como a 11ª Melhor Empresa Para Trabalhar em Barueri e Região 2023, é reflexo da cultura positiva, colaborativa e empática que cultivamos diariamente na Pitzi. Além disso, a premiação valida nossos esforços contínuos em criar um local de trabalho excepcional para os nossos funcionários. O prêmio é uma motivação para continuarmos nesse caminho, pois sempre há espaço para inovar, melhorar e evoluir”, comenta João Miranda, CEO da Pitzi.

 

Sobre Redação

Leia também

Segunda semana do Arraiá começa com Léo Santana na quinta, 20

Abrindo a segunda semana de shows do Arraiá de Barueri, a Prefeitura, por meio da …