Home / Educação / Prefeitura de Barueri lança este mês o Plano Municipal para Infância e Adolescência

Prefeitura de Barueri lança este mês o Plano Municipal para Infância e Adolescência

No dia 24 de março, o Centro de Eventos de Barueri sediará o lançamento do Plano Municipal para Infância e Adolescência (PMIA). Já na quarta-feira, 25, o local recebe a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barueri.
O PMIA é um plano para os próximos 10 anos com metas e estratégias baseadas em prioridades nacionais nas áreas de educação, saúde e assistência social. Com apoio da Fundação Abrinq, ele foi elaborado com ampla participação popular por um grupo de trabalho intersetorial, após a realização de reuniões técnicas, seminários e oficinas temáticas.
O evento do dia 24 começa às 8 horas com credenciamento e café, na sequência tem apresentação cultural, veiculação de vídeo institucional sobre o tema e lançamento do caderno com as 145 ações que serão desenvolvidas até 2024.
Conferência Municipal
No dia 25, acontece a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barueri com o tema “O PMIA e a Política Decenal – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos de Crianças e Adolescentes”.
A abertura é às 8 horas com café e apresentação cultural. Após composição da mesa de trabalho e aprovação do regimento interno, serão formados grupos para debates. O evento se encerra com plenária e eleição de delegados.
Serviço
Quem quiser participar dos eventos sobre ações e direitos da criança e adolescente pode confirmar a presença através do telefone 4199-2828 ou do e-mail programaprefeitoamigodacrianç[email protected]
O Centro de Eventos fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto.
_________________
João Carlos Amaral
09/03/2015

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Alunos da Emef Alexandrino criam aplicativo de alfabetização para crianças

Os estudantes dos oitavos anos da Emef Alexandrino da Silveira Bueno, do Jardim Silveira, aceitaram …