Home / Santana de Parnaíba / Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta programa para consolidar eficiência no atendimento ao cidadão

Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta programa para consolidar eficiência no atendimento ao cidadão

A Prefeitura de Santana de Parnaíba apresentou na última quinta-feira (4/4) o programa Governo Eficaz, que visa consolidar a gestão pública como case nacional de eficiência no atendimento ao cidadão. A ação realizada no auditório do CAB, Centro Administrativo Bandeirantes, reuniu secretários e lideranças que atuarão como multiplicadores de estratégias e políticas públicas a serem identificadas e sugeridas pela empresa de consultoria Falconi.

Para implementar o Governo Eficaz em Santana de Parnaíba, cidade com prêmios como Firjan 2021, Smart City 2023, e nota B no Índice de Efetividade dos Municípios divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado, entre outros, a Falconi tem como objetivo aumentar a satisfação dos serviços prestados aos cidadãos.

“Temos muita sorte de fazer parte de um programa na prefeitura, que já é vitoriosa, tem resultados excelentes, mas busca ainda acelerar e conquistar outros resultados”, revelou Allyson Miranda, diretor da Falconi nas atividades voltadas ao setor público.

Políticas públicas

Líder no uso e aplicação de tecnologias e metodologias para evolução de gestões públicas e privadas, a consultoria Falconi terá uma atuação direcionada ao desenvolvimento de políticas públicas inovadoras e de vanguarda. A equipe é formada por Alysson Miranda, Karine Passos e Andre Colin.

A implementação do programa inclui criação de um comitê multidisciplinar, buscando atingir uma estrutura organizacional otimizada que valorize servidores e população.

“Desde que eu cheguei aqui, na Prefeitura de Santana de Parnaíba, vejo o servidor público como uma pessoa disposta a fazer o melhor de si para ter os melhores resultados e atender bem os cidadãos. O que vamos fazer com o programa é consolidar o trabalho de sucesso dos últimos 11 anos, aumentar a eficiência da gestão e a prestação de serviços à nossa população”, conclui Hélio de Souza, secretário da Casa Civil.

Sobre Redação

Leia também

12ª edição da Feira da Mulher Empreendedora reúne centenas de visitantes e moradores em Santana de Parnaíba

Com o intuito de fortalecer as empreendedoras do município, a Secretaria da Mulher e da …