Home / Barueri / Prefeitura entrega kits para times do Amador

Prefeitura entrega kits para times do Amador

A noite da quarta-feira, dia 31 de janeiro, foi de festa para os times que disputam o Campeonato Amador de Barueri. Isso porque todas as equipes que participaram da competição regular em 2023 receberam kits com dois jogos completos de camisas, além de bolas e da bolsa para guardar todo o material. Foram mais de 600 jogos de fardamento e bolas para as diversas categorias que fazem parte da disputa. A entrega aconteceu dentro do ginásio no Complexo Esportivo do Jardim Silveira. 

 

Aqueles diretores que ficaram impossibilitados de comparecer ao evento podem, a partir da próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, retirar seus kits e bolas direto no balcão do Departamento Amador, que fica no Ginásio José Corrêa. 

 

Além das entregas, o diretor do Departamento Amador, Leonardo Ferreira, anunciou aos diretores presentes a criação de mais uma categoria para o futebol de campo em Barueri, o 65+, o Ultra Master, que terá os jogos durante a semana.  

 

É importante salientar que as agremiações contam com uma estrutura completa oferecida pela Prefeitura. Podem lavar os uniformes na Secretaria de Esportes, podem também usufruir de academia para o fortalecimento dos atletas, médico ortopedista, nutricionista e até fisioterapia, tudo de forma gratuita. 

 

Ao longo do ano, o Departamento Amador promove três competições de futebol e futsal: a Supercopa, o Campeonato Municipal e a Recopa. Além disso, 2024 também reserva as duas categorias do basquete municipal (livre e 40+), que já vai para a terceira edição, e o vôlei, com três categorias (masculino, feminino e misto). 

 

 

_ _ _ 

Fabio Oscar – 01/02/2024 

Sobre Redação

Leia também

Secretaria de Esportes de Barueri trabalha em prol da inclusão e do acolhimento

Com o aumento significativo do número de alunos com deficiência, autismo ou algum outro tipo …