Home / Política / Presidente da Câmara de Itapevi divulga nota de pesar pela morte de Thomaz Alckmin e das outras quatro vítimas fatais do acidente em Carapicuíba

Presidente da Câmara de Itapevi divulga nota de pesar pela morte de Thomaz Alckmin e das outras quatro vítimas fatais do acidente em Carapicuíba

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Dr. Julio Portela, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A mensagem se estende às famílias das outras quatro vítimas fatais do acidente de helicóptero ocorrido na última quinta-feira, dia 2 de abril, em Carapicuíba.

“Em nome dos vereadores de Itapevi, expressamos nosso profundo pesar ao governador Geraldo Alckmin e à sua esposa, Maria Lúcia Alckmin, pela perda irreparável do seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do acidente de helicóptero em São Paulo. Thomaz era o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, tinha 31 anos e deixa esposa, Taís, duas filhas, Isabela e Júlia, e os irmãos Sophia e Geraldo Alckmin Neto. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos das outras quatro vítimas do acidente, o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53 anos, e o mecânico Paulo Henrique Moraes, 42 anos, funcionários da Seripatri, e também Erick Martinho, 36 anos, e Leandro Souza, 34 anos, mecânicos da empresa de manutenção Helipark”.

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Câmara de Itapevi realiza audiência pública sobre diretrizes orçamentárias para 2021

A Câmara de Itapevi promoveu na tarde desta quinta-feira, 18 de junho, audiência pública sobre …