Home / Política / Vereador Nequinho sugere Tarifa Cidadã em Santana de Parnaíba

Vereador Nequinho sugere Tarifa Cidadã em Santana de Parnaíba

Nequinho Desanti - Alphatimes

Parlamentar enviou solicitação à prefeitura para que passageiros possam pagar apenas uma passagem, mesmo que utilizem mais de uma condução

Buscando reduzir os gastos dos moradores de Santana de Parnaíba com as tarifas dos ônibus municipais, o vice-presidente da Câmara Municipal, Nequinho Desanti (SD), solicitou à prefeitura que busque junto às empresas que prestam serviços de transporte público a criação da ‘Tarifa Cidadã’.
O vereador explicou, por meio da indicação apresentada nesta semana, a necessidade de vários parnaibanos que pagam atualmente ao menos duas conduções para circular dentro do município, como é o caso de quem vive no bairro do Suru. Para ir trabalhar e chegar à região de Alphaville, os munícipes desembolsam duas tarifas. O parlamentar ressaltou que vários moradores lhe procuraram para solicitar a medida.
Nequinho afirmou que a medida já existe em outras cidades, como São Paulo. Na capital, o benefício tem a denominação de ‘Bilhete Único’. “O usuário utiliza ônibus municipais por um período e paga apenas uma passagem”, comenta o vice-presidente da Casa. “Com a implantação desse projeto o munícipe teria direito a utilizar até três conduções pagando apenas uma tarifa no período de duas horas”, reforça.

Sávio Barletta
Nequinho afirmou que a medida já existe em outras cidades, como São Paulo

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeito Elvis Cezar inaugura a 1ª Arena de Eventos da história de Santana de Parnaíba

Com confortáveis e modernas estruturas o espaço abrigará diversos espetáculos teatrais, eventos religiosos, entre outras …