Home / Alpha Square Mall / Jantar Beneficente Irmãs Jerez mobiliza Alphaville em apoio a crianças e adolescentes de Carapicuíba

Jantar Beneficente Irmãs Jerez mobiliza Alphaville em apoio a crianças e adolescentes de Carapicuíba

Evento será realizado em 20 de outubro, no El Uruguayo, e terá jantar e leilão beneficente para cerca de 80 convidados

Alphaville, setembro de 2026 – Uma noite de encontros, solidariedade e mobilização social promete reunir cerca de 80 convidados de Alphaville e região no Jantar Beneficente Irmãs Jerez. Promovido pelas médicas dermatologistas e irmãs Thais e Tatiana Jerez, o evento será realizado no dia 20 de outubro, no restaurante El Uruguayo, em Alphaville, com renda líquida destinada a duas organizações sociais de Carapicuíba: a Casa da Criança Gente Feliz, da Associação A Tenda de Cristo, e o Lar do Menor de Carapicuíba.

A iniciativa representa um novo passo no trabalho solidário desenvolvido pelas irmãs Jerez. Há anos, elas apoiam organizações sociais da região por meio de ações como torneios beneficentes de beach tennis e campanhas de Natal. A cada edição, o projeto amplia seu alcance, conquista novos parceiros e fortalece uma rede formada por empresários, profissionais liberais, formadores de opinião e moradores de Alphaville.

“É muito emocionante acompanhar o crescimento desse movimento. Começamos com ações pontuais, reunindo pessoas próximas, e percebemos que havia um desejo genuíno de contribuir. A cada ano, mais pessoas e empresas se aproximam e ajudam a transformar uma iniciativa solidária em uma rede de apoio cada vez mais forte na região”, afirma Thais Jerez.

O jantar foi idealizado como uma experiência de relacionamento e propósito. A programação contará ainda com atração musical e um leilão beneficente composto por joias, viagens, tratamentos e experiências especiais.

O leilão será conduzido por Carol Sodré Santoro e Mariana Battochio, de As Leiloeiras Sodré Santoro. A apresentação da noite ficará a cargo do ator Cassio Reis.

Apoio a quem transforma vidas

As duas organizações beneficiadas desenvolvem trabalhos permanentes de acolhimento, proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A Casa da Criança Gente Feliz, mantida pela Associação A Tenda de Cristo, acolhe meninos e meninas de até 18 anos que, por diferentes razões, não podem permanecer com suas famílias. A instituição oferece um ambiente seguro e afetivo e também realiza projetos sociais voltados a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade. Atualmente, mantém cerca de 20 crianças em acolhimento.

Fundado em 1977, o Lar do Menor de Carapicuíba atua como abrigo e Centro de Juventude. A organização atende crianças e adolescentes do sexo masculino em regime de internato, além de famílias e participantes do projeto ABC da Vida, que oferece atividades esportivas, musicais e educativas. O Lar mantém 25 crianças em internato.

Os recursos líquidos arrecadados serão destinados ao atendimento de necessidades como alimentação, cuidados de saúde, manutenção das atividades de acolhimento, projetos educativos, culturais e esportivos, além de melhorias de infraestrutura e suporte operacional. A divisão dos valores entre as organizações será formalizada antes do evento e comunicada aos patrocinadores.

“É uma enorme gratificação poder contribuir com organizações que realizam um trabalho tão sério e necessário. Ao mesmo tempo, somos profundamente gratas às empresas e às pessoas da região que abraçaram essa causa. Um evento como esse só acontece quando muitas mãos se unem com confiança, generosidade e vontade de fazer a diferença”, destaca Tatiana Jerez.

O jantar também pretende incentivar uma cultura filantrópica mais próxima, consciente e contínua em Alphaville. A proposta é estimular pessoas e empresas a conhecerem o trabalho das organizações sociais da região e manterem uma relação de apoio que vá além de uma contribuição isolada.

“Alphaville reúne uma grande capacidade de mobilização. Queremos transformar essa força em compromisso permanente com o território e mostrar que a participação de cada pessoa pode ajudar a ampliar o cuidado oferecido a crianças, adolescentes e famílias”, completa Thais.

Entre as empresas parceiras do Jantar Beneficente Irmãs Jerez estão a Comunicale Agência de Comunicação, a As Leiloeiras Sodré Santoro, o restaurante El Uruguayo, Alphaville e Arredores, We Glow Joóias, Ville du Vin Alphaville e, claro, a Clínica Jerez.

Serviço

Jantar Beneficente Irmãs Jerez
Data: 20 de outubro de 2026
Local: El Uruguayo – Alphaville/SP
Público estimado: 80 convidados
Valor do convite: R$ 550,00
Informações sobre apoio e patrocínio: Iza Jensen
WhatsApp: (47) 99918-7999

Sobre Redação

Leia também

Intervenções na Castello Branco alteram tráfego em Osasco e Barueri durante a noite

Serviços serão realizados durante a madrugada para minimizar impactos no tráfego, com bloqueios temporários em …