Home / Barueri / Primeiro dia do Celebra Barueri reúne milhares de fiéis

Primeiro dia do Celebra Barueri reúne milhares de fiéis

Milhares de cristãos de diferentes correntes religiosas compareceram na noite de sexta-feira, dia 22, ao palco montado no estacionamento do Ginásio Poliesportivo José Corrêa para os shows inaugurais do Celebra Barueri, megaevento promovido pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI). 

Integrante da Semana da Cultura Cristã, que começou no dia 18, o Celebra Barueri teve vários cantores de música gospel consagrados, como Ton Carfi, Cassiane, Maria Marçal e Lukas Agustinho, que subiram ao palco na sexta. Eles encantaram os espectadores, que acompanhavam as músicas como se tivessem ensaiado.  

´’Foi uma honra muito grande abrir esse evento que reúne milhares de pessoas que creem e Jesus Cristo. Espero voltar mais vezes”, confidenciou Carfi. “Creio que a bênção de Jesus virá e Barueri será uma antes e outra depois”,evelou Agustinho, que encerrou a noite. 

Cassiane, a mais experiente a se apresentar, comoveu muitos espectadores, que cantaram e dançaram com seus sucessos. Ela fez questão de dizer durante o show que possui estreita relação com Barueri por ser pastora de uma igreja em Alphaville. Ela chamou seu marido ao palco. 

Não menos animada foi a apresentação de Maria Marçal, de apenas 14 anos, que já figura no Top 10 da música cristã. A despeito de haver muitos adultos cantando suas músicas integralmente, ela afirmou na entrevista coletiva ao final do show que seu público-alvo é outro. “É uma responsabilidade muito grande pra mim transmitir a mensagem de Deus para as crianças de uma forma que elas entendam”.  

Alcina Oliveira Pereira, de 76 anos, moradora de Senhor do Bonfim, BA, veio passar uns dias com a irmã Josefa Maria Pereira, de 76, moradora do Jardim Graziela. “É um evento muito bom. Reservaram um bom lugar para os idosos na área vip. Tem nove pessoas da minha família aqui”, revelou. 

Tatiane Regina da Silva Araújo, moradora da Aldeia, que estava acompanhada da filha Emily, de 11 anos, e de Cassiele, de 21, precisou chegar antes das 18h para conseguir ficar na primeira fila. “Que maravilha poder assistir a tantos louvores bem de perto e com segurança”, afirmou. 

O show continuou no sábado, último dia do evento, com a Banda F.O, Coral Ômega, Marquinhos Gomes, Thalles, Theo Rubia, Renascer Praise e Gabriela Rocha. 

Crédito das fotos: Lourivaldo Fio/Secom 

Sobre Redação

Leia também

Já atualizou a vacina do seu pet?

A Prefeitura de Barueri mantém um posto fixo de vacinação contra a raiva em cães …