Home / Educação / Projeto Iluminar realiza palestra no Centro Comercial Alphaville

Projeto Iluminar realiza palestra no Centro Comercial Alphaville

Evento faz parte da campanha de prevenção ao uso de álcool e drogas por crianças e adolescentes

No próximo sábado, 15 de outubro, o Projeto Iluminar realiza palestra sobre sua campanha voltada às famílias com crianças em idade escolar, para a prevenção ao uso do álcool e drogas. O evento é gratuito e acontece a partir das 19h, no auditório do Centro Comercial Alphaville.

O objetivo do evento é conscientizar pais e responsáveis sobre atos e comportamentos que formam o caráter de seus filhos, e que devem ser observados com mais atenção. A partir de bons exemplos, condutas, valores e virtudes, as crianças e adolescentes terão mais condições de avaliar, se conscientizar e se manterem distantes desses vícios.

O Projeto Iluminar é mantido pelo Sr. Dimas Moraes, responsável pelo Fundo de Beneficência Eiko Osaka de Moraes e pelo Sr. Ronaldo Campos, especialista em Dependência Química e diretor da Comunidade Terapêutica Filhos da Luz, que recupera dependentes de álcool e outras drogas.

De acordo com o Sr. Dimas, o projeto tem por finalidade evitar que o público final conheça o álcool e drogas a partir de uma abordagem específica feita por seus pais e responsáveis. “Diferente dos demais projetos, esse trabalho não está voltado para o tratamento de crianças e adolescentes que já tiveram contato com as drogas. Nosso intuito é trabalhar de forma preventiva com os pais e responsáveis, para que os filhos não conheçam esse caminho” explica.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas a partir do email: servirmais@uol.com.br até sexta-feira, 14 de outubro.
Venha conhecer e Projeto Iluminar e proteja sua família dos vícios do álcool e das drogas. Participe!

Palestra Projeto Iluminar – Campanha voltada às famílias para a prevenção ao uso de álcool e drogas.
Data:
15 de outubro
Horário:  19h
Local: Auditório do Centro Comercial Alphaville – Calçada Flor de Lótus, 78.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri/SP – Famílias vítimas da Covid-19 recebem acolhimento de assistentes sociais da Cabs

As famílias de Barueri que estiveram cara a cara com o novo coronavírus têm recebido …