Home / Cultura / Rede Globo vem a Barueri destacar programa da Cultura

Rede Globo vem a Barueri destacar programa da Cultura

globo em barueri

A Rede Globo esteve em Barueri. Desta vez para destacar o programa “Livro nos ônibus”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. A reportagem que foi ao ar no sábado, 6 de junho, no SPTV – 1ª edição, traz diversas entrevistas de usuários do transporte público elogiando a iniciativa.

O programa consiste na colocação de sacolas de lona com livros à disposição dos usuários. A sacola é afixada na divisória atrás do motorista. O usuário pode ler o livro durante o trajeto ou levá-lo para casa. Ele também é orientado a devolvê-lo na própria linha ou em outra que também tenha a sacola.

Nove ônibus da Benfica BBTT, das linhas municipais que circulam do Vale do Sol/Engenho Novo e Jardim Líbano/Parque Imperial, receberam o projeto em fase de avaliação. As duas linhas são as mais longas em circulação no município, pois vão de um extremo ao outro.

Para a produção da matéria, o repórter Marcelo Poli chegou ao terminal rodoferroviário do centro às 8h30, conversou com usuários e depois embarcou no ônibus que seguia para o Vale do Sol. No trajeto aproveitou para entrevistar os usuários, o cobrador e o motorista.

A matéria completa você pode acessar no link:
https://www.youtube.com/watch?v=-wA-kdsKAiE&feature=youtu.be
Fotos
Rede Globo veio a Barueri em reportagem sobre programa de leitura nos ônibus
Rede Globo veio a Barueri em reportagem sobre programa de leitura nos ônibus

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …