Home / Cidades / Ganha Tempo de Barueri disponibiliza sistema on-line de ‘Achados e Perdidos’

Ganha Tempo de Barueri disponibiliza sistema on-line de ‘Achados e Perdidos’

ganha tempo barueri

O Ganha Tempo de Barueri é um local por onde passam, diariamente, mais de cinco mil pessoas. Este grande movimento ocasiona o esquecimento de muitos objetos e documentos. Pensando nisso, um novo recurso foi disponibilizado no Portal do órgão, com objetivo de oferecer uma pesquisa ágil que permite ao cidadão consultar se possui algum documento sob guarda do ‘Achados e Perdidos’.

O Setor de ‘Achados e Perdidos’ armazena documentos por até 90 dias e objetos por até 30 dias. Somente as carteiras de trabalho com registro são guardadas por período permanente. Atualmente a administração do órgão armazena mais de 250 carteiras com registros, além de outros documentos como CNH e RG.

Para consultar se seu documento perdido está em posse do Ganha Tempo, basta entrar na página do órgão no portal da prefeitura, através do endereço www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo, clicar em ‘Achados e Perdidos’ e digitar o nome conforme consta no documento.

A pesquisa on-line não contempla objetos, as pessoas que buscam celulares, chaves, óculos, guarda-chuvas, agendas, devem comparecer pessoalmente na sala da administração ao lado da triagem geral, de segunda a sexta feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Últimas Indicações do vereador Cristovam são apresentadas na Câmara

Parlamentar de Carapicuíba faleceu no domingo (28), vítima de pneumonia Durante a 13ª Sessão Ordinária …