Home / Cidades / Sam’s Club contrata Pessoas Com Deficiência

Sam’s Club contrata Pessoas Com Deficiência

O Sam’s Club está recrutando Pessoas Com Deficiência (PCD) para trabalhar na loja de Tamboré. São vagas para cargos de setores variados das lojas (operador de caixa, repositor e auxiliar de carrinhos).

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental completo. Não é exigida experiência no setor varejista.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail diversidade@walmart.com, ou entregar o currículo no balcão de informações do Sam’s Club mais próximo, indicando o interesse pela vaga.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em grupo, PPR e vale-transporte.

Sobre rodrigo

Leia também

Rodoanel Oeste realiza instalação de pórticos do km 03+500 ao km 05+930, a partir de hoje

Trabalhos serão realizados no período noturno O Rodoanel Oeste, uma empresa Motiva, realiza nos dias …