Home / Santana de Parnaíba / Santana de Parnaíba segue com o maior programa de iluminação pública da história

Santana de Parnaíba segue com o maior programa de iluminação pública da história

Ao todo mais de 22 mil luminárias de LED já foram instaladas em vários bairros do município

O Programa Ilumina Parnaíba, da Prefeitura de Santana de Parnaíba, tem levado segurança para motoristas e moradores de vários bairros da cidade, beneficiando milhares de pessoas, além de fazer com que a gestão pública obtenha uma economia significativa aos cofres públicos.
Em 2019, 14 bairros juntaram-se ao grupo que estão com 100% das suas vias (ruas, estradas e avenidas) com a iluminação em LED: Refúgio dos Bandeirantes, Chácara das Garças, Sítio do Rosário, Cristal Park, Jardim Bandeirante, Sítio do Morro, Parque Sinai, Parque Jaguari, nos Residenciais Alphasítio, Campos do Conde, Tamboré 10, 11 e, recentemente, no bairro do Surú, onde foram instaladas 760 lâmpadas de LED. Desde o início do programa, em 2014, já foram instaladas mais de 22 mil luminárias em toda a cidade.
Atualmente a equipe do DIP – Departamento de Iluminação Pública da prefeitura está fazendo a instalação de 800 luminárias no bairro do Ingaí e cerca de 200 no bairro Itahyê, que serão concluídas até o final do mês. De acordo com o departamento responsável da prefeitura, o objetivo é ter 100% dos bairros com iluminação em LED no primeiro semestre de 2020.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba lança plataformas tecnológicas para tirar dúvidas e realizar consultas on-line

Para tirar dúvidas, orientar e proteger as pessoas da exposição desnecessária ao Coronavírus, a prefeitura …