Home / Santana de Parnaíba / Prefeito Elvis e Primeira-dama Selma Cezar realizam premiação da 1ª Edição do Programa Parnaíba Mais Leve

Prefeito Elvis e Primeira-dama Selma Cezar realizam premiação da 1ª Edição do Programa Parnaíba Mais Leve

Na última quarta-feira (11), a Secretaria da Mulher de Santana de Parnaíba realizou, no Bolsão de Estacionamento do Centro, a cerimônia que marcou o encerramento da Primeira Edição do Programa “Parnaíba Mais Leve”, Despertar para um corpo e mente mais saudáveis.
Na ocasião, as centenas de mulheres, que durante 90 dias participaram do programa em busca do emagrecimento consciente e da adoção hábitos saudáveis, comemoraram os resultados alcançados e os ganhos relativos a autoestima, saúde e bem-estar.
A moradora do Votuparim, Renata Alves, testemunhou os benefícios que o programa teve para a vida das participantes. “Eu tenho que agradecer ao prefeito e a Selma, vocês mudaram vidas, vocês atingiram mulheres que estavam depressivas, mulheres que estavam tristes e a nossa saúde está nota 10!”, disse.
“O melhor que a gente tem é a vida e para mim o Parnaíba Mais Leve é vida, o meu prêmio eu ganhei que foi a minha saúde de volta para cuidar do meu filho de seis anos”, disse a participante do programa, Valdirene Oliveira.
Com a presença do chefe do executivo municipal e da secretária da mulher, aconteceu a premiação das mulheres que tiveram o melhor desempenho durante o programa, considerando critérios como frequência nas atividades físicas, palestras e perda de peso relativo.
“Estou muito feliz com os resultados alcançados por este projeto, que trouxe um novo estilo de vida para essas mulheres e também para as suas famílias”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Cezar.
O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, falou dos benefícios para as famílias da cidade. “O projeto impacta a vida das pessoas, a vida das famílias parnaibanas. Famílias bem estruturadas, com bons hábitos e tendo qualidade de vida!”, disse.
As três primeiras colocadas receberam troféus, medalhas, 6 meses de academia e, juntamente com as outras 13 mais bem avaliadas, foram presenteadas com kits de beleza. A dona do lugar mais alto no pódio ainda ganhou um voucher para realização de procedimentos estéticos, compras de roupas e calçados.
Silvânia Rosa Araújo (Refúgio dos Bandeirantes), Francineide Avelino Alves Souto (Jardim Bandeirante) e Elaine Souza Santos (Cidade São Pedro) foram as melhores colocadas da primeira edição do programa, ocupando, respectivamente a 1ª, 2ª e 3ª colocações.

Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Willian Rafael

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

44ª São Silveira ocorre com grande sucesso

Fantástica. Assim pode ser definida a 44ª edição da Corrida São Silveira, realizada na manhã …