Home / Barueri / Scooter&Cia terá exposição temporária no Iguatemi Alphaville para apresentar os transportes sustentáveis do futuro

Scooter&Cia terá exposição temporária no Iguatemi Alphaville para apresentar os transportes sustentáveis do futuro

A loja localizada no Piso Xingú receberá o público de 15 de julho a 12 de agosto.

Barueri, Brasil – julho de 2019 – Entre os dias 15 de julho a 12 de agosto, a importadora e distribuidora de veículos elétricos, Scooter&Cia, estará no Iguatemi Alphaville, para apresentar aos visitantes a nova tendência mundial: os transportes sustentáveis. Utilizados nos principais centros ao redor do mundo, as opções de mobilidade elétrica estão conquistando as cidades brasileiras por oferecem uma opção leve, econômica e compacta para se movimentar. Em um showroom localizado no Piso Xingú, a marca colocará em exibição alguns dos produtos do portfólio, além de realizar uma exposição com os charmosos paralamas personalizados da linha Scooter e painéis instagramáveis para fotos divertidas dos visitantes.

 SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA

Atendendo as demandas por sustentabilidade e economia, os veículos elétricos estão cada vez mais populares pelo mundo, conquistando adeptos de diferentes idades e perfis. Além de simples e práticos, os patinetes elétricos, scooters e bikes não fazem barulho, não poluem o meio ambiente e, principalmente, garantem um deslocamento mais econômico.

A febre, que também já tomou cidades da Europa e Estados Unidos, é uma solução viável e econômica para promover a melhora da mobilidade urbana. Em cidades como São Paulo, o trânsito recorrente é apontado pelos moradores como um dos piores aspectos que interferem na qualidade de vida, ficando atrás apenas da violência e insegurança. Para o paulistano, este problema incomoda ainda mais que o estresse e a poluição, segundo pesquisa da Home Agent.

SCOOTER&CIA

O portfólio da empresa tem como carro chefe as charmosas Scooters. São modelos com design clássico e robusto combinados com a paleta diversa de cores e estampas exclusivas. Leves, os veículos atendem os usuários na locomoção diária e percorrem até 40 km com uma carga de bateria. O conforto para o motorista é garantido com os bancos em couro antiderrapante e pedais largos que permitem as manobras com total segurança.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Sobre a Scooter&Cia

Focada na mobilidade urbana sustentável, a importadora e distribuidora de veículos elétricos Scooter&Cia oferece ao mercado nacional um completo portfólio de scooters, patinetes e bicicletas. Reunindo design, conforto, agilidade e praticidade, os veículos elétricos são uma solução econômica para quem procura fugir do trânsito e das condições precárias de grande parte dos transportes públicos. Com showroom na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, região oeste de São Paulo, a empresa atende todo o Brasil. www.scooterecia.com.br.

Sobre Hostmarx - Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Leia também

Barueri/SP – Após readequação, oncologia do HMB proporciona ambiente mais confortável e acolhedor

Mesmo em um cenário de pandemia, muitos setores não podem cessar o atendimento, como é …