Home / Santana de Parnaíba / Secretaria da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba entrega mais de 400 certificados de cursos profissionalizantes

Secretaria da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba entrega mais de 400 certificados de cursos profissionalizantes

Para fechar o primeiro trimestre com chave de ouro, na noite da última quarta-feira, 3 de abril, aconteceu a primeira formatura dos cursos de capacitação profissional oferecidos pela Secretaria da Mulher e da Família em 2024.

Realizada na Arena de Eventos, a cerimônia contou com a participação do vereador Gino Mariano, da vice-prefeita Rosália Dantas, da secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, além de familiares e amigos dos formandos que estavam lá para prestigiá-los.

No evento foram entregues mais de 400 certificados dos cursos de Alongamento de Cílios, Barbearia, Bonecas de Pano, Cuidador de Idosos, Estética Básica, Libras, entre outros, para os alunos dos polos Centro e Fazendinha.

Vale lembrar que a Secretaria da mulher abre constantemente inscrições para diversos cursos. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da secretaria @mulherparnaibana.

Créditos:

Fotos/Texto: Secom Santana de Parnaíba

Sobre Redação

Leia também

Fatec de Santana de Parnaíba celebra formatura de 72 alunos em cerimônia de colação de grau

A Fatec de Santana de Parnaíba celebrou na quinta-feira (3/9), a conquista de 72 estudantes …