Home / Cultura / Segunda de Gala apresenta Oz Brass dia 29/06

Segunda de Gala apresenta Oz Brass dia 29/06

Oz Brass

O programa Segunda de Gala apresenta no dia 29 de junho, às 20 horas, no Teatro Municipal de Barueri o grupo Oz Brass, que reúne metais e percussão. A entrada é gratuita e não é necessário retirar vale ingresso antecipadamente.
Inspirada nas tradicionais Brass Band, Oz Brass, metais e percussão, é um grupo formado por profissionais interessados na pesquisa do repertório para metais e das diferentes sonoridades possíveis nestes instrumentos. O repertório apresentado pelo grupo traz desde árias de ópera de Mozart até clássicos do rock como Bohemian Rapsody, do Queen.
Seus integrantes possuem sólida formação e atuam em importantes trabalhos no meio musical de São Paulo. O grupo iniciou suas atividades em 2014 e está, desde janeiro de 2015, sob a regência do maestro titular Abdnald Santiago e do adjunto Éricco Vinicius.
O grupo é formado por Wellington dos Santos (trompete Piccolo), David Barbosa (trompete principal), André Lagoin (trompete assistente) e Jeferson Metzker, Alessandro Ribeiro e William dos Santos (flugelhorn), Agnaldo de Olibeira e Douglas Paulo da Silva Filho (euphonium), Eber Miranda, Francys Silva e Rafael Cassino (trombone), Rafael Brás (trombone baixo), Diego Lira e Ricardo Pereira da Silva (tuba), Wagner Gusmão (tímpanos), Pedro Michelutti e Mike Dias (bateria) e André Crisci (percussão).

Serviço
Segunda de Gala – Oz Brass
Dia 29
Horário: 20 horas
Gratuito
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Mais informações
Secretaria de Cultura e Turismo
11 4199-1600

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …