Home / Cultura / Sexta tem Leitura Dramática de ‘Viúva, porém honesta’ no Museu

Sexta tem Leitura Dramática de ‘Viúva, porém honesta’ no Museu

img_20160613_200311047 Na sexta-feira, dia 25, a partir das 20 horas, acontece Leitura Dramática do texto “Viúva, porém honesta”, de Nelson Rodrigues, no Museu Municipal.

Com direção do ator e diretor Marcello Airoldi, o texto será lido por ex-alunos da Escolinha de Artes do SIEC (Serviço Integrado de Educação e Cultura de Barueri), a antiga nomenclatura da então Secretaria de Cultura e Educação.

O grupo formado em 1992 pelo curso de Iniciação Teatral com direção de Marcello Airoldi, decidiu se reunir novamente 24 anos após a primeira montagem e fazer a leitura do texto. Alguns dos integrantes foram substituídos pelos alunos do FIC (Formação Inicial Continuada) de Teatro.

img_20160613_202520501No elenco estão Zito Ferreira (Dr. JB), Dário Steller (Pardal), Walter Braz (Dr. Sanatório), Rodolfo Kremm (Dr. Lupicínio), Romani Ferreira (Dr. Lambreta), Henrique Lima (Dorothy Dalton), Marcos Vicente (Diabo da Fonseca), Márcia Correa (Ivonete Guimarães), Elizete Dantas (Madame CR-CRI), Miriam Ramos (Tia Assembleia), Diva Lúcia (Tia Solteirona) e Agatha Batista (Padre e Marretinha).

A direção é de Marcello Airoldi, que tem como assistente de direção e produção Silvania Belo. O espetáculo tem participação especial dos músicos Miro Correa, Anderson Pinheiro e Jorginho Albuquerque.

Serviço: Leitura Dramática – “Viúva, porém honesta”
Dia: 25/11
A partir das 20 horas
Museu Municipal de Barueri – avenida Henrique Gonçalves Batista, 359, Jardim Belval
Entrada gratuita

Sobre rodrigo

Leia também

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças …