Home / Barueri / Taro Mizutori segue com projetos de conscientização e prevenção da febre amarela
alunos e professores de escola municipal de Barueri segurando balões amarelos em campanha contra a febre amarela

Taro Mizutori segue com projetos de conscientização e prevenção da febre amarela

alunos e professores de escola municipal de Barueri segurando balões amarelos em campanha contra a febre amarelaCom o objetivo de multiplicar conhecimentos sobre a febre amarela e formas de conscientizar os alunos, seus familiares e a comunidade sobre os perigos da doença, a Emeief Taro Mizutori, da Vila São Luiz, desenvolveu um projeto especial para abordar o tema.

De acordo com os gestores da escola, o tema está sendo desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação, por intermédio do Departamento de Apoio Pedagógico, que disponibilizou o material teórico e atividades a serem desenvolvidas por intermédio do Portal da Educação. No site, os professores têm acesso para consultar e utilizar as informações que foram de grande valia para contribuir com o projeto.

Os alunos de toda a escola estão pesquisando sobre o assunto e fazendo apresentações abordando sobre os perigos da doença e suas principais formas de prevenção.

Sobre rodrigo

Leia também

Shopping Tamboré promove campanha “Prato em Dobro” com benefícios exclusivos para Clientes Estrela

Ação reúne restaurantes do empreendimento com ofertas especiais entre 15 de abril e 15 de …