Home / Barueri / Oeste vence Vila Nova e chega à zona intermediária de classificação
dois jogadores do Oeste Barueri comemoram durante partida contra o Villa Nova pela série B

Oeste vence Vila Nova e chega à zona intermediária de classificação

dois jogadores do Oeste Barueri comemoram durante partida contra o Vila Nova pela série BA rodada foi boa para o Oeste Barueri. No sábado (dia 19), venceu o forte Vila Nova na Arena Barueri por 2 a 0 com gols do lateral Bruno Lima, aos 32 minutos do primeiro tempo, e do meia-atacante Mazinho, aos 20 minutos do segundo tempo. Mesmo perdendo, a equipe goiana continua na zona de classificação do Campeonato Brasileiro Série B (está em 3º).

Mais do que um alívio, por superar os maus resultados das quatro últimas rodadas, o time de Roberto Cavalo subiu para o 11º lugar na tabela e superou equipes tradicionais como Guarani, Ponte Preta e Goiás. O lateral Bruno, que fez o primeiro gol com a camisa do Rubrão desabafou: ”Desta vez, as bolas entraram”.

O Rubrão vai enfrentar outra equipe do Centro-Oeste na próxima rodada: o Atlético Goianiense, que está em 7º lugar e a poucos pontos da zona de classificação. É um jogo de seis pontos. O confronto acontece na capital goiana no dia 25 (sexta-feira), às 19h15, no Estádio Olímpico.

Sobre rodrigo

Leia também

Barueri é uma das cidades pioneiras a implantar a Base Nacional Comum Curricular em toda a rede

Após três anos de intensos estudos, é implementada agora, no início deste ano letivo de …