Home / Educação / Vestibulandos e “treineiros” da rede estadual têm curso preparatório online para o ENEM

Vestibulandos e “treineiros” da rede estadual têm curso preparatório online para o ENEM

Parceria com o Instituto Politécnico de Ensino a Distância (Iped) disponibiliza material para estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio

O dia do vestibulando é comemorado hoje (24) e os candidatos matriculados na rede têm o que comemorar. Desde o ano passado, os alunos das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio das escolas estaduais paulistas podem se inscrever gratuitamente para o curso preparatório online para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), oferecido pelo Instituto Politécnico de Ensino a Distância (Iped).

Durante o curso, o estudante terá à sua disposição mais de 15 mil perguntas e respostas, milhares de aulas gravadas com a resolução de provas anteriores e simulado com resolução e comentários em vídeo. Tudo isso para que consiga uma boa nota nos vestibulares.

Para se inscrever, basta acessar o site www.iped.com.br/enem-gratis, clicar na opção “Aluno da Rede Pública” e informar o nome e Registro do Aluno (RA) para verificação. Assim, o estudante terá disponível todos os recursos de forma 100% gratuita.

Sobre rodrigo

Leia também

Cultura de Barueri disponibiliza novos conteúdos de aulas artísticas no Youtube

    A arte faz bem tanto para o físico quanto para o intelectual, fazer …