Home / Trânsito e transportes / Transporte escolar não licenciado em Barueri será vistoriado na próxima semana

Transporte escolar não licenciado em Barueri será vistoriado na próxima semana

210291O Demutran, através do Nute (Núcleo de Transporte Escolar), vistoria nesta semana os veículos licenciados em Barueri e que atuam no transporte escolar pela cidade. Na semana que vem será a vez dos transportes escolares que possuem placas de outros municípios.

Na segunda-feira, 18, serão verificados os veículos com final de placa 1,2,3 e 4. Já na terça-feira (19), final de placa 5,6 e 7. E na quarta-feira (20) a vistoria é nos veículos com final de placa 8,9 e 0.

Vistoria
As vistorias acontecerão na própria sede da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Barueri, responsável pelo Demutran, que fica na rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos, das 8 às 16 horas. São verificados itens como cintos, extintor, pneus e outros dispositivos.

Não será permitido que o veículo inicie as atividades de transporte escolar sem portar o documento de “Autorização / Cadastro” fornecido na vistoria. O não cumprimento desta determinação constitui infração e implica em multa, conforme a lei municipal 2.350, de 6 de junho de 2014.

Contato
Para mais informações, o telefone de contato do Nute é 4199-1414 (ramal 219) e o e-mail é transporteescolar@barueri.sp.gov.br.

Sobre rodrigo

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba entregará dia 03/07 na Fazendinha o segundo Terminal Rodoviário da cidade

Terminal contará com 13 linhas de ônibus, sendo 4 municipais, 9 intermunicipais, além de uma …