Home / Esportes e lazer / União do Morro e São Luís conquistam campeonato municipal de futebol de Santana de Parnaíba
Equipe do São Luís celebra título da 1ª divisão
Equipe do São Luís celebra título da 1ª divisão

União do Morro e São Luís conquistam campeonato municipal de futebol de Santana de Parnaíba

Equipe do São Luís celebra título da 1ª divisão
Equipe do São Luís celebra título da 1ª divisão
O domingo do dia 11 de novembro foi de muita emoção com as finais da 1ª e 2ª divisões do campeonato municipal de futebol, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e lazer, que aconteceram no campo do bairro Cidade São Pedro.

A primeira final do dia valia o título da 2ª divisão, disputado pelos times União do Morro e S.C Internacional, que empataram em 1 a 1 e levaram a disputa para os pênaltis. Após as cobranças o União do Morro venceu por 5 a 4 e conquistou a vitória. No próximo ano as duas equipes irão competir na primeira divisão.

Equipe do União do Morro celebra título da 2ª divisão
Equipe do União do Morro celebra título da 2ª divisão
Já a final da 1ª divisão, realizada pelas equipes do São Luís F.C e Viracopos, foi muito disputada e, no segundo tempo, após diversas tentativas, a equipe do São Luís abriu o placar, mas a equipe do Viracopos não desanimou e tentou reverter o resultado, mas o São Luís marcou mais um gol e consagrou-se campeão da primeira divisão.

Além dos vencedores do campeonato também foram entregues os troféus de goleiro menos vazado, que ficou com Edson Oliveira e do artilheiro do campeonato, conquistado pelo atleta Rafael da Silva Dias, ambos do União do Morro representando a segunda divisão. Pela primeira divisão o título de goleiro menos vazado ficou com Mayck Henrique do São Luís e do artilheiro do campeonato foi para Rodrigo da Cruz Sábio do Viracopos.

Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Cíntia Almeida

Sobre rodrigo

Leia também

Prefeitura de Santana de Parnaíba antecipou e iniciou vacinação contra Influenza

      Para imunizar os grupos prioritários o mais breve possível contra a Influenza, …