Home / Itapevi / Vereadora Profª Camila Godói se Reúne com Secretário de Estado em Busca de Centro de Referência para Pessoas com Deficiência em Itapevi

Vereadora Profª Camila Godói se Reúne com Secretário de Estado em Busca de Centro de Referência para Pessoas com Deficiência em Itapevi

A Vereadora Profª Camila Godói demonstrou mais uma vez seu compromisso com a inclusão e bem-estar dos cidadãos e das pessoas com deficiência de Itapevi ao se reunir com o Secretário da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, Dr. Marcos da Costa. A reunião teve como objetivo solicitar a instalação de um Centro de Referência da Pessoa com Deficiência em Itapevi, a instalação de um Centro para Equoterapia e a emissão do RG com a identificação do espectro autista no Resolve Fácil em Itapevi.

A Vereadora Godói, enfatizou a importância do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência para a cidade. Durante a reunião, ela destacou que um espaço dedicado à pessoa com deficiência proporcionaria atendimentos especializados, orientações e suporte necessários para que essa parcela da população possa desfrutar plenamente dos seus direitos e da vida em sociedade.

“A criação desse Centro de Referência é um passo fundamental para garantir que as pessoas com deficiência tenham acesso a oportunidades e cuidados que lhes permitam uma vida plena e participativa”, afirmou a Vereadora Profª Camila Godói.

O Secretário da Pessoa com Deficiência expressou receptividade à proposta e ressaltou a importância de parcerias entre o governo estadual e os municípios para a concretização de projetos que beneficiem a população. Ele se comprometeu a avaliar a viabilidade da instalação do Centro de Referência em Itapevi e a disponibilizar recursos e apoio técnico.

A reunião entre a Vereadora Profª Camila Godói e o Secretário da Pessoa com Deficiência do estado de São Paulo é um passo significativo rumo à criação de um espaço que, sem dúvida, impactará positivamente todas as pessoas com deficiência de Itapevi e demonstra a dedicação da vereadora em tornar a cidade um lugar mais inclusivo e acolhedor para todos.

Sobre Redação

Leia também

Camila Godói, reafirma que é Pré-Candidata a Prefeita de Itapevi em coletiva de imprensa

Em uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, 23, a pré-candidata a prefeita de …