Home / Política / Barueri fará sua Conferência da Juventude nos dias 11 e 12 de agosto

Barueri fará sua Conferência da Juventude nos dias 11 e 12 de agosto

conferencia juventude

Visando fortalecer seu compromisso de dialogar com os Jovens e de inseri-los na instância de participação social em atividades de planejamento, controle e gestão das políticas públicas, Barueri realizará nos próximos dias 11, terça-feira, e 12, quarta-feira, das 13 às 17 horas, a sua 1ª Conferencia Municipal da Juventude, no Centro de Eventos, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto, em Barueri.

O evento está sendo organizado pela Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas, vinculada à Secretária de Governo da Prefeitura Municipal de Barueri. A conferência de Barueri é integrante da 3ª Conferência Nacional de Juventude; traz como tema principal “As Várias Formas de Mudar o Brasil”, discutindo eixos essenciais para consolidação de uma política nacional de Juventude, que auxilie nas políticas do município, bem como na construção de um Brasil que leve em conta a participação juvenil.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre Administrador

Sou Desenvolvedor Front end, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.

Leia também

Prefeito Elvis Cezar anuncia o congelamento do reajuste do IPTU pelo 6º ano em Santana de Parnaíba

A cidade é a única do Brasil a manter o IPTU sem reajuste em 6 …