Home / Esportes e lazer / Prefeitura de Barueri oferece 15 modalidades nas Escolas de Esporte a crianças e jovens

Prefeitura de Barueri oferece 15 modalidades nas Escolas de Esporte a crianças e jovens

judo barueri 3

As Escolas de Esporte mantidas pela Prefeitura de Barueri, através do Grêmio Recreativo Barueri (GRB), retornaram com suas atividades depois do recesso de julho, com cerca de oito mil atendimentos a crianças, adolescentes e adultos em 15 modalidades esportivas – atletismo, basquetebol, beisebol, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, kung fu, rugby, skate, taekwondo, tênis e voleibol.

Além do incentivo à atividade esportiva, os participantes – na grande maioria, as crianças – vivenciam práticas de disciplina, cidadania e interação, com profissionais altamente capacitados. A Prefeitura oferece uma estrutura esportiva que conta com pelo menos 90 núcleos esportivos instalados nos quatro cantos de Barueri, como centros comunitários, academias, ginásios esportivos, campos de futebol, praças esportivas e no Parque Municipal.

O que precisa para cursar
As aulas são totalmente gratuitas, e para efetuar a inscrição basta comparecer ao centro esportivo mais próximo da sua residência, com os seguintes documentos: 1 foto 3×4, atestado médico atual, Cartão Barueri, e fotocópia do RG ou da Certidão de Nascimento.

Secretaria de Comunicação Social

Sobre rodrigo

Leia também

Equipe de Alphaville, Bianchini Rally/Power Husky, terá três pilotos do Dakar 2019 no Sertões

Após o Dakar em janeiro, os brasileiros Marcos Colvero e Lincoln Berrocal e o uruguaio …