Home / Barueri / Barueri Volleyball Club, sob gestão de Zé Roberto Guimarães, estreia temporada com patrocínio da Colgate-Palmolive

Barueri Volleyball Club, sob gestão de Zé Roberto Guimarães, estreia temporada com patrocínio da Colgate-Palmolive

Reforçando seu compromisso em promover um futuro mais saudável para todas as pessoas, a Colgate-Palmolive anuncia seu patrocínio ao Barueri Volleyball Club. A companhia, líder em saúde oral no Brasil, acredita no poder transformador do esporte e reforça seu compromisso com a equidade de gênero ao direcionar o apoio a um time feminino.

O Barueri Volleyball Club foi criado em 2016 por José Roberto Guimarães, renomado técnico da Seleção Brasileira. O clube tem como principal objetivo transformar a vida de jovens atletas, fornecendo-lhes oportunidades de evoluírem como jogadoras. Atualmente, o clube conta com quatro categorias em sua estrutura: sub 17, sub 19, sub 21 e adulto. Com aproximadamente 60 atletas e 15 membros na comissão técnica, o clube se orgulha de ter formado uma equipe talentosa e comprometida.

Com a gestão de José Roberto Guimarães no projeto, a liderança no dia a dia dentro de quadra será do técnico Wagner Coppini. O Barueri Volleyball Club está pronto para enfrentar os desafios das competições nesta temporada, que incluem o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga.

“É uma honra vestir novamente a camisa da Colgate e estampar a logomarca da companhia nos uniformes do nosso projeto. A Colgate sempre apoiou a minha carreira como técnico e essa parceria é muito especial para mim. Olhando para trás, lembramos com carinho da primeira camisa que usamos juntos. Foi com a Colgate que dirigi a primeira equipe de vôlei como técnico e agora fortalecemos ainda mais essa parceria em prol de um voleibol cada vez mais inclusivo e inspirador. Juntos, seguimos promovendo valores como trabalho em equipe, liderança e respeito, dentro e fora das quadras. Vamos continuar trabalhando duro para alcançar novas conquistas e um futuro brilhante para o esporte feminino”, afirma José Roberto Guimarães.

A equipe terá sua estreia na primeira fase do Campeonato Paulista prevista para o dia 18 de agosto, enfrentando o EC Pinheiros, seguido do jogo contra o Sesi Vôlei Bauru, em Barueri. A competição contará com todas as equipes em um único grupo, jogando em turno único. As quatro equipes mais bem colocadas garantem suas vagas nas semifinais.

“A Colgate-Palmolive reconhece o esporte como uma poderosa ferramenta para a promoção de saúde e transformação social. Nesse sentido, além do vôlei, apoiamos também outras modalidades, como o judô e a corrida. Estaremos na torcida pelas atletas do Barueri Volleyball Club”, diz Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

 

Próximas partidas

 

A programação  dos Jogos do BVC no Campeonato Paulista Divisão Especial – Primeira Fase

18/08 – 20h – EC Pinheiros – EC Pinheiros X Barueri Volleyball Club

25/08 – 19h – Barueri – José Correa – Barueri Volleyball Club X Sesi Vôlei Bauru

29/08 – 20h – São Caetano – Lauro Gomes – A.A.São Caetano X Barueri Volleyball Club
01/09 – 19h – Sorocaba – Sesi – Renasce Sorocaba X Barueri Volleyball Club
07/09 – 20h – São Caetano – Lauro Gomes – A.A.São Caetano X Renasce Sorocaba
12/09 – 19h-Barueri – José Correa – Barueri Volleyball Club X Osasco São Cristóvão Saúde
15/09 – 20h – Campinas – Arena Campinas Vôlei – Campinas Vôlei X Barueri Volleyball Club

Sobre Redação

Leia também

Já atualizou a vacina do seu pet?

A Prefeitura de Barueri mantém um posto fixo de vacinação contra a raiva em cães …